'Metanoia' estreia nesta quinta-feira. Confira a lista de cinemas em que o filme está em cartaz

A história de Eduardo e o desespero de sua mãe para tirar o filho das drogas chega às telonas

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 14 de maio de 2015 às 13:02
Metanoia
Metanoia

Nesta quinta-feira (14) é a estreia de Metanoia no cinema, o filme produzido pela Cia. Nissi e 4U Films.

No longa, Caique Oliveira, líder da Cia. Nissi, interpreta Eduardo, um jovem que mergulha no universo auto-destrutivo das drogas, mais especificamente do crack.

Algumas pessoas como o cantor Fernandinho, Bianca Toledo, o ator Daniel del Sarto, Cristina Mel, Mariana Valadão, entre outros, já assistiram à Metanoia na pré-estreia

"Um convite à reflexão, convite a olhar aquilo que ta perto da gente e nem sempre a gente consegue abrir os olhos para enxergar dentro e fora. Então faça você também uma Metanoia", disse o ator Daniel del Sarto, ao sair da sessão.

Infelizmente, nem todas as cidades terão o filme Metanoia em cartaz. Na região Sul do país, por exemplo, nenhum cinema tem o filme em exibição. Mas a equipe de produção do filme disponibilizou uma lista com todos os cinemas em que Metanoia está em cartaz. Confira:

Metanoia _ cinemas

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições