Morre Deise Cipriano, após luta contra o câncer

A cantora do grupo Fat Family faleceu aos 39 anos após lutar contra um câncer no fígado.

Fonte: Guiame, com informações da QuemAtualizado: terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 às 19:32
A cantora faleceu aos 39 anos após lutar contra um câncer no fígado. (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora faleceu aos 39 anos após lutar contra um câncer no fígado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Deise Cipriano, do grupo Fat Family, faleceu na tarde desta terça-feira (12) aos 39 anos, em São Paulo. A cantora lutava contra um câncer no fígado desde agosto do ano passado e estava há quase um mês fazendo tratamento em casa.

A informação da morte foi confirmada pela assessoria da cantora à Revista Quem.

Deise foi encaminhada na segunda-feira (11) para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo, após sentir náuseas, febre e dificuldade para se alimentar.

Na manhã desta terça, após sentir muita falta de ar e ter uma queda da pressão arterial, Deise foi sedada e entubada. A pressão da cantora voltou ao normal e a falta de ar foi controlada, mas ela foi mantida em coma induzido e não resistiu.

Antes de iniciar os exames de rotina em casa, Deise estava internada desde agosto no Instituto do Câncer de São Paulo, onde ficou 19 dias em coma. Durante o tratamento, ela recebeu apoio de diversos artistas e líderes religiosos, como a bispa Sônia Hernandes, o apóstolo Valdemiro Santiago, a cantora Flordelis e o cantor Régis Danese.

Deise deixa uma filha, Talita Cipriano, que chegou a raspar o cabelo em homenagem a mãe durante a quimioterapia. “Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me Senhor, como minha alma chora”, lamentou Talita, no Instagram.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições