Motoboy faz pausa no trabalho para pregar nas ruas: “Você precisa de Jesus”

Um motorista de entregas decidiu fazer uma pausa no centro de Londres, na Inglaterra, para pregar a Palavra de Deus.

Fonte: Guiame, com informações de Daily MailAtualizado: terça-feira, 9 de maio de 2017 às 17:56
Um motorista decidiu fazer uma pausa no centro de Londres para pregar. (Foto: Mercury Press & Media)
Um motorista decidiu fazer uma pausa no centro de Londres para pregar. (Foto: Mercury Press & Media)

Um motorista de um serviço de entrega de refeições decidiu fazer uma pausa no centro de Londres, na Inglaterra, para entregar um alimento ainda mais consistente: a Palavra de Deus.

“Você precisa ter um relacionamento com Jesus. Mas antes, você precisa reconhecer que Jesus é o Senhor”, ressaltou o pregador.

Um vídeo registrado por uma estudante mostra o momento em que o homem segura uma Bíblia e começa a falar sobre o amor de Deus, mesmo sendo ignorado pela maioria das pessoas no lado de fora da estação de metrô Oxford Circus.

Cristiane Sversuti, de 35 anos, estava voltando para casa quando se deparou com o motoboy, que pregou por cerca de 15 minutos antes que ela se afastasse.

“Ele estava ali dizendo que Jesus Cristo é o único salvador e como ter um relacionamento com Deus”, contou Sversuti ao site Daily Mail. “Parecia que ele estava no trabalho e parou apenas para uma pequena pausa ou algo assim”.

Sversuti conta que naquela região sempre há alguém pregando alguma mensagem, mas o motoboy chamou sua atenção. “Eu nunca tinha visto nada parecido antes”, disse a estudante. “Ele estava tentando fazer as pessoas ouvirem sobre Jesus”.

Um porta voz da Deliveroo, empresa de serviços de entrega, esclareceu que todos os seus motoristas são contratantes independentes e que eles se organizam para atender a todos os pedidos.

“Trabalhamos com mais de 15 mil motoristas no Reino Unido, e nossa equipe trabalha duro para garantir que teremos sempre motoboys suficientes na rua para atender a todos os pedidos”, disse comunicado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições