Motorista segura arma de policial durante blitz e afirma: "Jesus é o meu advogado"

Durante a abordagem, as autoridades afirmam que, ao chamar a motorista para fora do carro, ela segurou sua arma, que soltou um disparo. O policial recuperou o controle de sua arma, que disparou outra vez. Ninguém ficou ferido.

fonte: Guiame, com informações de Katu

Atualizado: Quarta-feira, 16 Setembro de 2015 as 9:41

Jessica Farias, de 33 anos, foi acusada de desarmar um policial e resistência à prisão.
Jessica Farias, de 33 anos, foi acusada de desarmar um policial e resistência à prisão.

 

Uma mulher foi parada por uma blitz policial ao cometer infrações de trânsito no Condado de Clark, em Washington (EUA), mas ao segurar a arma do agente de forma brusca, foi levada a responder o ato no tribunal, nesta terça-feira (15). Lá, ela deixou claro para as autoridades que Jesus Cristo é seu advogado.

O caso aconteceu na segunda-feira (14), quando o xerife do Condado de Clark recebeu a informação de que havia um motorista irregular na região de Hazel Dell.

Durante a abordagem, as autoridades afirmam que, ao chamar a motorista para fora do carro, ela segurou sua arma, que soltou um disparo. O policial recuperou o controle de sua arma, que disparou outra vez. Ninguém ficou ferido.

Jessica Farias, de 33 anos, foi acusada de desarmar um policial e resistência à prisão. Durante a audiência, ela negou o advogado nomeado pelo tribunal. "Eu não preciso de você e eu não quero você. Jesus Cristo é o meu advogado, você está demitido", disse ela.

Um juiz ordenou que Farias seja submetida a uma avaliação de saúde mental. Sua fiança foi fixada em 150 mil dólares.

veja também