Muçulmano é curado após sonhar com Jesus e se converte: “Ele pôs as mãos em mim”

Nabil acordou curado ao sonhar que um homem vestido de branco tocava em sua ferida. No dia seguinte, ele teve acesso à Bíblia e a certeza de que o homem era Jesus.

Fonte: Guiame, com informações de God ReportsAtualizado: quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 14:52
Imagem ilustrativa. Muçulmano foi curado após sonhar com Jesus Cristo. (Foto: Reprodução)
Imagem ilustrativa. Muçulmano foi curado após sonhar com Jesus Cristo. (Foto: Reprodução)

Nabil e sua família muçulmana se tornaram refugiados por causa dos conflitos de seu país e encontraram abrigo em um pequeno apartamento, localizado em uma nova nação.

Segundo a organização Frontiers, Nabil conseguiu um emprego onde trabalhava intensamente em troca de um baixo salário. No entanto, ele teve que se afastar do serviço após sofrer uma grave lesão no tornozelo.

Seu vizinho mais próximo era Greg, um cristão que passou a oferecer ajuda e visitar Nabil assim que soube de sua lesão.

Mesmo após meses de terapia e repouso, o tornozelo de Nabil continuava inchado a ponto de ele se limitar a dar poucos passos pelo apartamento. A situação estava deixando o muçulmano preocupado, já que ele teria que esperar mais tempo para retornar ao seu exigente trabalho físico.

Certo dia, Greg foi surpreendido por um pedido urgente de Nabil. “Greg, eu preciso te ver imediatamente. Venha agora e traga sua Bíblia”.

Quando o cristão entrou no apartamento, Nabil nem sequer o cumprimentou. “Um homem de branco apareceu para mim em uma visão e me disse para ir atrás de uma Bíblia”, ele revelou.

No mesmo instante, Greg percebeu que seu amigo caminhava normalmente. “O que aconteceu com seu tornozelo?”, ele perguntou. “O homem de branco me curou”, respondeu Nabil.

Em uma noite anterior, Nabil contou que um homem de branco apareceu a ele em um sonho e o levou para um belo jardim. Na entrada do jardim, o homem disse que ele deveria ler a Bíblia Sagrada e que o levaria à vida.

“Então eu contei ao homem sobre meu tornozelo ferido. Ele pôs as mãos sobre ele e eu fui curado”, disse Nabil.

Ele também relatou que a figura de Jesus Cristo abençoou cada um de seus filhos. O homem colocou a mão sobre seu garoto de um ano, que nasceu com uma rara condição genética, e disse a Nabil: “Vou curar seu filho. Ele vai ficar bem”.

Quando Nabil acordou, ele tocou o tornozelo e soube que estava curado. Ele foi até seu filho e ficou espantado ao notar uma grande diferença em sua aparência. Dentro de três dias, o menino começou a engatinhar, ficar de pé e falar as primeiras palavras.

Com admiração, Greg ouviu a história de Nabil e os dois começaram a louvar a Deus. No dia seguinte, Greg voltou para ao apartamento do amigo e lhe deu uma Bíblia.

Nabil disse que o mesmo o mensageiro apareceu a ele pela segunda vez. “A luz apareceu outra vez na noite passada com uma mensagem”, disse ele sobre o sonho. “Ele disse que um grande sinal, uma mensagem bonita, estaria vindo para mim amanhã. O sinal é tão grande que deve ser compartilhado em todo o mundo”.

Nabil questionou a Greg qual seria este sinal, e o amigo cristão apontou para a Bíblia. “A mensagem está aqui. Jesus é o sinal. Jesus nos liberta do pecado para nos dar nova vida. Vamos ler juntos”.

Como resultado dos dois sonhos poderosos, Nabil foi batizado e está crescendo em sua nova fé com a ajuda de Greg. O nome de Nabil é fictício, por razões de segurança.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições