Mulher conta como sua fé a ajudou a vencer um tumor cerebral: "Só Deus podia agir"

Stephanie Jones foi diagnosticada com um tumor cerebral inoperável. No entanto, a fé abriu portas para que ela superasse a doença.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: quinta-feira, 13 de abril de 2017 às 14:23
Stephanie Jones conta como sua fé a ajudou a vencer um tumor cerebral. (Foto: Reprodução/CBN News)
Stephanie Jones conta como sua fé a ajudou a vencer um tumor cerebral. (Foto: Reprodução/CBN News)

Stephanie Jones se preparava para uma simples consulta médica, apenas para se queixar das dores de cabeça que estava sentindo, em novembro do ano passado. No entanto, o real diagnóstico mudou completamente sua vida.

“O médico avaliou meus exames e notou que havia uma grande mancha branca no meio do meu crânio”, disse ela em entrevista à CBN News. “Inicialmente, ele me disse que era uma lesão cerebral, mas com o tempo, isso se transformou em um tumor cerebral”.  

Os médicos alertaram Stephanie que a remoção do tumor seria muito delicada. "Ouvir médico após médico dizer 'olha, isso é muito arriscado, ninguém deve tocar nisso, nós apenas vamos continuar com o tratamento’, praticamente me fazia esperar que o tumor saísse por conta própria. Eu estava apavorada”, disse ela.    

“Depois que soube que o tumor era inoperável, comecei a me agarrar na minha fé. Era como se ninguém mais pudesse fazer nada, apenas Deus poderia”, acrescentou Stephanie.

Apoiada em sua fé, Stephanie resolveu criar um blog para compartilhar sua história e a força que ela estava recebendo de Deus. “Uma amiga me disse que um blog poderia ser uma ótima maneira de vencer minhas emoções”, disse ela.

Quando Stephanie fez a primeira publicação em seu blog, sua história se espalhou pela internet. Dentro de 24 horas após sua primeira mensagem, ela foi procurada pelo neurocirurgião Dr. Michael Sughrue, que pediu a cópia de alguns exames.

“Quase metade dos pacientes do Dr. Sughrue são pessoas que foram informadas de que seus tumores cerebrais eram inoperáveis”, conta Stephanie.

Não muito tempo depois do encontro casual, o tumor de Stephanie foi removido com sucesso através de uma cirurgia realizada pelo neurocirurgião. Em todo esse processo, a jovem enxerga o mover e o cuidado de Deus.

“Foi um milagre como tudo aconteceu e como ele me encontrou. Ele entrou em contato comigo, eu mandei meus exames para ele e quatro dias depois eu estava na mesa de cirurgia”, ela relata.

Depois de se recuperar da cirurgia, Stephanie passou a compartilhar sua história com mais pessoas, a fim de incentivá-los a nunca desistir. “É muito importante que você nunca perca a esperança, porque quando você perde a esperança, o medo se espalha por dentro. Você não pode sobreviver com medo”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições