“Nada é mais importante do que a fé e a família”, diz ator Mark Wahlberg

O ator Mark Wahlberg revelou a importância da igreja em sua vida e disse que reflete sobre sua fé diariamente.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: quarta-feira, 31 de outubro de 2018 às 20:46
Mark Wahlberg na estreia de "Transformers: O Último Cavaleiro" em Chicago. (Foto: Rob Grabowski/Invision/AP)
Mark Wahlberg na estreia de "Transformers: O Último Cavaleiro" em Chicago. (Foto: Rob Grabowski/Invision/AP)

O ator Mark Wahlberg, conhecido por atuar em filmes de comédia e ação, falou sobre a importância da igreja em sua vida e revelou que reflete sobre sua fé todos os dias.

“Para mim, esse é apenas o jeito que eu amo começar o meu dia e terminar o meu dia”, disse Wahlberg ao site The Christian Post. “Eu fui muito abençoado e feliz. É por causa do foco que eu coloquei na minha fé e na minha família que eu pude realizar tantas coisas”.

Quando de trata de família, Wahlberg tem um lema de vida: “Não há nada mais importante que fé e família”.

O ator está fazendo parte do filme “De Repente Uma Família”, que conta a história de um casal que decide pela adoção. Segundo o Christian Post, não é um filme cristão, mas mostra os valores da família e a realidade do sistema de adoção.

Quando questionado sobre o que aprendeu com os desafios apresentados pelo filme, Wahlberg afirmou que “as coisas que importam são difíceis”.

“Fazer o trabalho é recompensador; fazer a coisa certa é recompensador. Você sente que, mesmo quando as coisas não saem como você quer, você se sente bem, sabendo que fez tudo o que podia para alcançar seu objetivo, não importa o que seja”, ele disse.

Wahlberg fala abertamente sobre sua fé à imprensa americana. Em uma entrevista de novembro de 2017, o ator disse que sua fé e família tiveram grande influência em seu trabalho agora e em quem ele se tornou.

O filme “De Repente Uma Família” (do inglês “Instant Family”) chega aos cinemas dos Estados Unidos em 16 de novembro. Não há data oficial para lançamento no Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições