"Não estamos mais chocados?", questiona Franklin Graham após decapitação de cristãos etíopes

O pastor expressou sua revolta ao perceber que o massacre de cristãos já não gera mais indignação coletiva.

Fonte: Guiame, com informações do Christian Head LinesAtualizado: quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 12:05
Franklin Graham é filho do grande evangelista Billy Graham e Presidente da 'Bolsa do Samaritano' e da Associação Evangelística Billy Graham.
Franklin Graham é filho do grande evangelista Billy Graham e Presidente da 'Bolsa do Samaritano' e da Associação Evangelística Billy Graham.

Franklin Graham respondeu à recente execução de 28 cristãos etíopes com uma postagem recente em sua página oficial do Facebook.

O Presidente da 'Bolsa do Samaritano' e da 'Associação Evangelística Billy Graham' expressou sua decepção pelo fato de que o mundo não parece chocado e / ou horrorizado com a morte, como se todos estivessem acostumados a esse tipo de violência brutal.

Em seu post, Graham escreveu, "A cada dia, notícias parecem revelar novos horrores do islamismo militante. Será que o mundo não está mais tão chocado ao ver cristãos tendo suas cabeças cortadas e o Estado Islâmico orgulhosamente promovendo isso em vídeo?"

"Devemos continuar a nos sentir horrorizados e com náuseas", continuou ele. "Devemos fazer com que o nosso governo e a administração atual reconheça o islamismo como o perigo que é, e que eles estão fazendo tudo o que podem para trabalhar contra isto".

Graham disse que os americanos devem exortar o governo a fazer a sua parte para dissolver o Estado Islâmico, segundo o site 'Charisma News'.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições