Noiva de Follmann expressa fé durante recuperação: “Nosso Deus está cuidando de tudo”

Três meses depois do acidente, a noiva de Jackson Follmann, um dos sobreviventes, deixou uma mensagem emocionante para o goleiro e para as famílias dos mortos na queda.

Fonte: Guiame, com informações de UOLAtualizado: quarta-feira, 1 de março de 2017 às 16:16
Andressa Perkovski e o goleiro Jackson Folmann, em foto após a tragédia. (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Perkovski e o goleiro Jackson Folmann, em foto após a tragédia. (Foto: Reprodução/Instagram)

O acidente com o avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia,  marcou uma das maiores tragédias na história do futebol.

Três meses depois, a noiva de Jackson Follmann, um dos sobreviventes, deixou uma mensagem emocionante para o goleiro e para as famílias dos 71 mortos na queda.

Andressa Perkovski usou uma foto de Follmann na praia, sorridente, para comemorar seu "renascimento". "Deus está em toda parte: portanto, está também dentro de nós e dentro de todas as pessoas que nos cercam, boas ou más. Tudo provém de Deus, tudo é manifestação divina”, disse ela.


(Foto: Reprodução/Instagram)

“Mesmo aquilo que nos parece mal ou erro pode ser a causa de uma bênção futura. Nosso sofrimento resulta do desconhecimento da verdade básica: Deus dirige todos os acontecimentos, porque está em tudo!", Andressa continua.

"São 3 meses de vida nova, ensinamentos, glorificações. Agradeço imensamente a vida do meu amor e ao mesmo tempo peço cuidado e proteção para as famílias dos que se foram. Enfim, nosso Deus está cuidando de tudo e de todos ", termina a mensagem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições