Novo filme sobre o Apóstolo Paulo terá participação de Hugh Jackman, Matt Damon e Ben Affleck

O filme irá retratar fatos da vida do apóstolo como sua conversão após o fato sobrenatural ocorrido na estrada de Damasco e também o desenvolvimento de seu ministério, levando a mensagem de Cristo aos gentios.

Fonte: Guiame, com informações do Christian TodayAtualizado: quarta-feira, 1 de abril de 2015 às 14:01
Hugh Jackman ficou mundialmente conhecido por suas interpretações na saga "X-Men" e agora irá fazer fazer o papel do Apóstolo Paulo em uma nova produção que contará a história do grande evangelista.
Hugh Jackman ficou mundialmente conhecido por suas interpretações na saga "X-Men" e agora irá fazer fazer o papel do Apóstolo Paulo em uma nova produção que contará a história do grande evangelista.

Mundialmente famoso por suas interpretações nos filmes da saga "X-Men", interpretando personagem "Wolverine", Hugh Jackman atuará em um novo filme com tema bíblico. O filme pretende contar a história do apóstolo Paulo e trará o conhecido ator como protagonista.

O filme irá retratar fatos da vida do apóstolo como sua conversão após o fato sobrenatural ocorrido na estrada de Damasco e também o desenvolvimento de seu ministério, levando a mensagem de Cristo aos gentios, além das vezes que foi preso por pregar o evangelho.

Além de atuar no papel principal da história, Jackman também assina a produção do filme, junto com Matt Damon e Ben Affleck.

Jackman, mais conhecido por interpretar Wolverine, também irá produzir o filme, juntamente com Matt Damon e Ben Affleck sob sua Pearl Street Films empresa de produção. O roteiro está sendo escrito por Matt Cook.

O filme vem seguindo o que parece ser uma nova tendência de Hollywood: investir em temas bíblicos. Exemplo disso, foram as recentes produções, como "Noé" e "Êxodo: Deuses e Reis".

O cinema internacional também se surpreendeu com a forte repercussão de filmes produzidos sem o apoio hollywoodiano, como "Deus Não Está Morto", "O Céu é de Verdade" e "O Filho de Deus".

Jackman não é cristão e tem praticado meditação desde frequentar a Faculdade de Filosofia Prática em seus 20 anos.

Seu pai, no entanto, converteu-se ao cristianismo depois de ouvir o evangelista americano Billy Graham e levou Jackman ouvir as pregações do conhecido pastor por dicersas vezes.

Em declarações à revista "Parade" em 2009, ele disse que seu pai "leva a fé muito a sério e prefere que o filho vá para a igreja"

Affleck e Damon atraíram críticas generalizadas por parte de grupos cristãos para em 1999, por causa do filme "Dogma", que falava sobre dois anjos caídos.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições