Neste domingo (7), a avenida Paulista, em São Paulo, foi palco de mais uma edição da Parada Gay, que acontece todos os anos.
Mas o evento realizado para que lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais peça respeito e defendam suas preferências, parece ter se tornado um ajuntamento de desrespeito e ataque aos cristãos.
O que mais chamou a atenção da Parada Gay foram os insultos que os participantes exibiram com fantasias representando Jesus, a cruz, entre outras ideias.
Nas redes sociais, as imagens causam espanto e revolta, levando à mesma conclusão: 'Desrespeito'.
O pastor Marco Feliciano compartilhou as imagens em sua página no Facebook e escreveu:
Imagens que chocam, agridem e machucam.
Isto pode? É liberdade de expressão, dizem eles.
- Debochar da fé na porta denuda igreja pode?
- Colocar Jesus num beijo gay pode?
- Enfiar um crucifixo no anus pode?
- Despedaçar símbolos religiosos pode?
- Usar símbolos católicos como tapa sexo pode?
Dizer que sou contra tudo isso NÃO PODE? Sou intolerante né?
Nos comentários de sua postagens, alguns jovens homossexuais deixam claro não concordar com a atitude dos ativistas:
"Olha, eu sou lésbica e eu amo e tenho temor as mãos de Deus. Gente, quer brincar? brinque, mas não brinque com Deus. querem respeito desse jeito? isso que vocês estão fazendo é ridículo. Vocês se queixam tanto que os evangélicos falam muita babozeira, e estão dando dando razões para falarem. Tenho certeza que muitos gays e lésbicas estão com vergonha da atitude ridícula de vocês. Cade o respeito?" - Rayana Barreto.
"Sou gay mais isso é um absurdo! Claro que existem vários idiotas usando o nome de Deus por aí mas fazer isso é muito pior, sem temor algum!" - Rafael Gama.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições