Pastor de Justin Bieber diz: “Estou muito orgulhoso de Justin”

"Justin certamente ama a Deus e é apaixonado por ser o homem que ele quer ser", Smith disse.

fonte: Guiame, com informações de Fox News

Atualizado: Segunda-feira, 16 Março de 2015 as 8

Pastor Judah Smith, da City Church, cumprimentando Justin Bieber em seu aniversário de 19 anos.
Pastor Judah Smith, da City Church, cumprimentando Justin Bieber em seu aniversário de 19 anos.

 

Judah Smith, amigo e pastor de Justin Bieber, deu uma entrevista ao canal americano Fox News, falando sobre como tem sido a caminhada do cantor na fé. Pai de três filhos, o pastor disse que Justin tem o ajudado a entender o sentido da vida, tema de seu novo livro ,"Life Is__".

"Estou muito orgulhoso de Justin" disse Smith. "O que surpreende no Justin e em muitos jovens de hoje é que não é fácil ser um homem de fé. Não é fácil de tomar boas decisões"

Smith, líder da City Church em Seattle, Los Angeles e Guadalajara, explicou que as lutas que famosos de Hollywood enfrentam são as mesmas que de pessoas comuns em todo o mundo.

"Eu acho que as pessoas iriam se surpreender ao descobrir que os desafios e lutas deles não são muito diferentes dos nossos, pessoas comuns", disse Smith. "Estamos todos procurando essencialmente a mesma coisa, e eu acho que isso é fé, esperança e amor, e claro a satisfação, paz e alegria."

Smith acrescentou que os desafios da vida são amplificados para as celebridades por causa de tudo o que é atribuído a eles. A fama e o dinheiro podem ser uma distração do que é realmente importante na vida.

"Há grandes desafios, ainda mais quando você é alguém em que o público fica de olho", acrescentou Judah. "Pode-se chegar à algumas conclusões. Alguns dos meus amigos, como o Justin, me ajudaram a sentar na primeira fila e ver eles chegarem em alguma conclusão impressionante sobre o que é a vida." 

O pastor Judah Smith conheceu o cantor de 21 por sua mãe, Pattie Mallette, que ouvia suas pregações e o encontrou em uma conferência. Ela disse a Smith que colocava suas fitas para seu filho dormir e pediu a Smith para que os dois se encontrassem. Depois disso, o relacionamento do pastor com a estrela tem se desenvolvido ao longo dos anos. 

"Justin certamente ama a Deus e é apaixonado por ser o homem que ele quer ser", Smith disse.

 

 

veja também