Pastor e esposa morrem ao tentar salvar filho de afogamento na Paraíba

Felisberto Sampaio, de 43 anos, e Inalda Sampaio, de 42 anos, tentaram salvar o filho de 13 anos, na praia de Camaçari.

Fonte: Guiame, com informações de UOLAtualizado: sexta-feira, 13 de janeiro de 2023 às 18:51
Felisberto Sampaio e Inalda Sampaio tentaram salvar o filho de 13 anos. (Foto: Redes sociais).
Felisberto Sampaio e Inalda Sampaio tentaram salvar o filho de 13 anos. (Foto: Redes sociais).

Um pastor e sua esposa morreram após tentar salvar o filho que se afogava na praia de Camaçari, em Lucena, na Paraíba, na manhã de terça-feira (10).

Felisberto Sampaio, de 43 anos, e Inalda Sampaio, de 42 anos, entraram na água ao perceberem que o filho de 13 anos estava se afogando. 

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi resgatado com vida por pescadores e outro familiar, mas os pais acabaram se afogando e não foram salvos a tempo.

O casal chegou a ser retirado da água e receber massagem cardíaca pelos socorristas do Corpo de Bombeiro, mas não resistiram. O menino foi socorrido e não corre risco de vida.

Por 12 anos, Felisberto liderou uma congregação em Quixaba, da Igreja Assembleia de Deus, junto com a esposa. O casal servia ao Senhor há 17 anos e eram muito queridos pela igreja, conforme a Convenção da denominação na Paraíba.

A Convenção de Ministros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande e no estado da Paraíba (Cmead Cgpb) publicou uma nota de pesar em seu Instagram, lamentando a morte dos líderes.

“Externamos nossas sinceras condolências e rogamos as orações da igreja por toda a família enlutada, para que o Espírito Santo conforte os corações neste momento”, afirmou a convenção.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições