Pastor e filha são libertados após quatro dias de cativeiro no Haiti

O pastor Elie Henry e sua filha, Irma, foram sequestrados na véspera de Natal. Eles saíram do cativeiro bem e ilesos.

Fonte: Guiame, com informações do Adventist ReviewAtualizado: terça-feira, 29 de dezembro de 2020 às 13:29
Pastor Elie Henry e sua filha, Irma. (Foto: IASD News)
Pastor Elie Henry e sua filha, Irma. (Foto: IASD News)

O pastor Elie Henry, presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América Central, junto com sua filha, Irma, foram libertados ilesos nesta segunda-feira (28), após quatro dias de cativeiro em Port-au-Prince, no Haiti. 

Elie e Irma Henry foram sequestrados na noite da véspera de Natal, em 24 de dezembro. Desde então, a família e membros da igreja passaram a trabalhar para conseguir a libertação.

“Falei com o pastor Henry e ele me informou que ele e Irma se reuniram com sua esposa, Ketlie, em Port-au-Prince, e todos estão bem”, disse o pastor Leonard Johnson, secretário executivo da igreja para a Divisão Interamericana.

“Louvamos a Deus por sua proteção sobre eles”, acrescentou o pastor Johnson. “Nossos líderes e membros da igreja em toda a América Central e no mundo oraram por sua libertação, e estamos aliviados e gratos a Deus”.

O pastor Johnson agradeceu a todas as pessoas e organizações que trabalharam incansavelmente e àqueles que oraram pelo retorno seguro do pastor Elie e Irma.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições