Pastores da cidade de Paracatu (MG) se uniram para realizar um culto na noite de terça-feira (28) na Igreja Batista Shalom, onde um atirador matou três pessoas após ter assassinado a ex-namorada que estava na casa de parentes. A tragédia aconteceu uma semana antes, no dia 21 de maio.
A iniciativa do Comep - Conselho de Ministros Evangélicos de Paracatu reuniu, além dos pastores, centenas de cristãos de várias denominações da cidade que oraram e abraçaram os irmãos da Igreja Batista.
O pastor Gleucides Porfirio de Araujo, membro do Comep, confortou os presentes: “A Bíblia diz que devemos alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram. Viemos aqui somente para isso nesta noite, para carregarmos esse fardo juntos”.
Durante sua mensagem, o pastor disse que “estamos aqui para lutarmos e seguirmos juntos. Estamos com vocês, sempre estivemos, e vamos continuar unidos em Cristo”.
Culto na Igreja Batista Shalom, em Paracatu. (Reprodução/Zé Luiz)
Presidente do Conselho, o pastor Giovani Batista também fez uso da palavra: “Em nome do Comep queremos confortar e cobrir os nossos irmãos da Batista Shalom com nossas orações e nosso amor. Aqui hoje só tem uma igreja, um só povo, um só rebanho, a Igreja de Cristo. Como Igreja declaramos benção sobre o pastor Evandro Rama e sua família. Sobre sua igreja e sobre todos os paracatuenses”.
O pastor Giovani finalizou sua mensagem dizendo que “Deus vai trazer um avivamento sobre a nossa cidade. Profetizamos esperança, paz e amor sobre Paracatu”.
Ele informou que na Marcha para Jesus, que acontece no sábado (1º/06) será feita uma oração intercessória pela paz da cidade.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições