Paxtorzão tem planos de ser exibido nos cinemas: "Espero alcançar cada vez mais pessoas"

Mas segundo Daniel Araújo, idealizador do canal e ator que interpreta o Pax, o grupo pode explorar meios ainda maiores que a internet.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: sexta-feira, 28 de agosto de 2015 às 14:58

 


Os atores Cassiano Ramos, Daniel Araújo e Kadmiel, do canal Paxtorzão, durante entrevista ao Guiame. (Foto: Guiame/ Marcos Paulo Corrêa)

 

O canal Paxtorzão tem alcançado cada vez mais internautas que apreciam o humor cristão não pejorativo. No YouTube, mais de 40 mil se tornaram seguidores das publicações — número aproximado ao de fãs também no Facebook. Um dos vídeos de maior repercussão tem mais de 230 mil visualizações. Isso em um trabalho que se iniciou em janeiro, quando a equipe deixou o antigo canal Porta Estreita.

Mas segundo Daniel Araújo, idealizador do canal e ator que interpreta o Pax, o grupo pode explorar meios ainda maiores que a internet. Em entrevista a Guiame durante a pré estréia de "Você Acredita?" em São Paulo, ele disse que um dos planos do elenco é levar seus roteiros aos cinemas.

"Espero, em breve, estar um dia lançando o filme do Paxtorzão nos cinemas para a gente alcançar cada vez mais pessoas com trabalhos bem feitos", disse Araújo.

 


Daniel Araújo, o Paxtorzão, durante entrevista ao Guiame. (Foto: Guiame/ Marcos Paulo Corrêa)

 

O ator Cassiano Ramos, que interpreta o BassMan, disse que o grupo já trabalhou em alguns esboços para os roteiros cinematográficos. "Temos bastante coisa para sair. São projetos que vão vir para serem concretizados sim e nós temos novidades para o ano que vem."

Kadmiel, que interpreta O Fortinho, elogiou o filme "Você Acredita?" e disse que o cinema nacional precisa cada vez mais de conteúdos voltados a públicos específicos. "O gostar vem pela identificação. Então, para o público cristão, a gente tinha que lançar um conteúdo no cinema mesmo, como a gente já faz na internet, como a gente já segmenta também na música", disse ele.

"O público está cansado de consumir coisas que, às vezes, não condizem muito com o que a gente vive", completa o ator.

 


Kadmiel, o Fortinho, durante entrevista ao Guiame. (Foto: Guiame/ Marcos Paulo Corrêa)

 

Kadmiel reconhece que as produções americanas, até mesmo as cristãs, servem de referência para os artistas brasileiros. "Eu acho que a gente aprende muito com eles. Todo mundo que a gente conhece, que trabalha com produção audiovisual, acaba perguntando: 'Tem alguma referência americana?'. A gente tem muito o que aprender ainda para produzir conteúdos com muita qualidade", declara o ator.

Qualidade é uma característica que vem tomando cada vez mais os projetos no meio evangélico, considera Cassiano. "Antigamente a gente tinha aquele estigma de que tudo o que é evangélico é 'meia boca'. Graças a Deus, um passo muito grande foi dado através da música — hoje você tem muitos materiais gospel de valor, que tem uma qualidade bacana", pondera.

 


Cassiano Ramos, BassMan, durante entrevista ao Guiame. (Foto: Guiame/ Marcos Paulo Corrêa)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições