Pedreiro é recompensado por devolver dinheiro perdido à dona e oferta valor em igreja

James encontrou a pequena bolsa com 700 dólares em um posto de gasolina. Depois de receber uma recompensa por sua honestidade, ele irá ofertar o dinheiro na igreja.

fonte: Guiame, com informações de News-Journal

Atualizado: Sexta-feira, 16 Junho de 2017 as 1:50

James se encontrou com a mulher para devolver seus pertences perdidos. (Foto: Michael Cavazos/News-Journal)
James se encontrou com a mulher para devolver seus pertences perdidos. (Foto: Michael Cavazos/News-Journal)

Uma pequena bolsa com dinheiro e cartões de crédito foi encontrada por um homem que vive na cidade de Longview, no Texas. Em um ato de honestidade, todos os itens foram devolvidos quatro dias depois para sua dona.

A proprietário, que preferiu não ser identificada, se encontrou com James Thomas em 25 de abril e o abraçou como um gesto de gratidão, por receber de volta seus pertences perdidos.

“Eu nunca pensei que eu fosse pegar minha bolsa de volta. Eu me sinto tão abençoada! Deus é bom”, disse a mulher.

A mulher parou em um posto de gasolina na sexta-feira para colocar combustível em seu carro e colocou sua pequena bolsa na parte de trás do automóvel. Depois de encher o tanque, ela entrou no carro e esqueceu a bolsa na parte de fora.

Ela apenas percebeu a falta da bolsa quando estava chegando na cidade de Kilgore, onde mora. Desesperada, ela retornou ao posto de gasolina para tentar recuperar seus pertences, mas não encontrou nada.

“Eu entrei em pânico”, disse a mulher. “Eu realmente nunca pensei que eu fosse conseguir minha bolsa de volta. Muitas pessoas não teriam feito o que James fez”.

A pequena bolsa chamou a atenção de James, que atua como pedreiro para o Departamento de Obras Públicas de Longview, quando ele parou para abastecer seu carro.

Quando abriu a bolsa, James descobriu que havia 700 dólares (equivalente a 2.300 mil reais) junto com cartões de banco e alguns documentos. Ele também encontrou alguns boletos de contas a pagar.

A mulher foi alertada sobre o aparecimento de seus pertences na terça-feira, através de um artigo publicado pela imprensa local. Ela foi identificada por meio dos documentos que haviam na bolsa.

Como recompensa, James recebeu dela o valor encontrado na bolsa no momento em que eles se conheceram pessoalmente. O pedreiro pretende ofertar todo o dinheiro em sua igreja.

“Fico aliviado em saber que a bolsa voltou para a pessoa certa”, disse James. “Era com isso que eu estava preocupado”.

veja também