“Que construa o legado”, diz Roberto de Lucena sobre as manifestações deste domingo (15)

Em uma postagem publicada na sua página oficial do Facebook, o parlamentar reafirmou o seu apoio a esta forma de expressão legítima da população.

Fonte: GuiameAtualizado: sábado, 14 de março de 2015 às 21:44
No próximo domingo (15), cidadãos das mais diversas regiões do país sairão às ruas para protestar contra a corrupção.
No próximo domingo (15), cidadãos das mais diversas regiões do país sairão às ruas para protestar contra a corrupção.

Cidadãos das mais diversas regiões do Brasil se preparam para participar de um manifesto pacífico contra a corrupção neste domingo (15).

A manifestação tem ganho cada vez mais apoio de eleitores e também de parlamentares, como no caso do deputado federal, pastor e secretário de turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena.

Em uma postagem publicada na sua página oficial do Facebook, o parlamentar reafirmou o seu apoio a esta forma de expressão legítima da população. Porém destacou que o ato deve manter seu caráter pacífico e que espera que não seja meramente um fato isolado.

Confira abaixo a postagem de Lucena, na íntegra:        

Amanhã, dia 15 de março, parte do Brasil vai às ruas para democraticamente manifestar - se em favor dos ideais da República e de uma nação mais justa, livre dos desmandos e da corrupção; que trate melhor os seus filhos. Esse exercício, pacificamente desempenhado, é extremamente promissor e positivo. Legítimo, enquanto ordeiro. Vitorioso se não começar e terminar em si mesmo. Que construa o legado de que se discuta o país em cada canto e recanto, e que o engajamento social e político, inclusive nas responsabilidades, seja de todos, e por causa de todos. Que viva o Brasil e o povo brasileiro! Que Deus nos abençoe!

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições