“Que o Senhor alcance a vida dela”, diz Jonathan Nemer após overdose de Demi Lovato

Demi Lovato, que estava sóbria há seis anos, foi internada após sofrer uma overdose causada por drogas, mas já se encontra acordada.

Fonte: Guiame, Karlos AiresAtualizado: quarta-feira, 25 de julho de 2018 às 17:52
O humorista Jonathan Nemer se mostrou sensível ao caso da cantora e publicou um texto em sua conta do Instagram. (Fotos: Reprodução)
O humorista Jonathan Nemer se mostrou sensível ao caso da cantora e publicou um texto em sua conta do Instagram. (Fotos: Reprodução)

O humorista Jonathan Nemer se mostrou sensibilizado com o caso da cantora pop Demi Lovato e publicou um texto em sua conta no Instagram sobre a jovem que, segundo o site TMZ, foi internada em um hospital por conta de uma overdose causada por drogas. 

Demi Lovato começou a usar drogas ainda na adolescência, mas foi exibida pelo documentário “Stay Strong” deixando a clínica de reabilitação renovada. O que seus fãs não sabiam é que ela ainda estava fazendo uso de drogas, mesmo após sua internação.

O fato foi revelado em seu segundo documentário chamado “Simply Complicated”, onde Demi afirma que no dia da gravação de “Stay Strong” ela estava “louca de pó”. Em março deste ano, a cantora comemorou seis anos longe das drogas, mas em junho lançou um single chamado "Sober" (Sóbria, em tradução livre), onde revela que já não estava mais sem usar drogas.

Poucas semanas depois, sites especializados em famosos disseram que Demi foi vista saindo alterada de uma festa. Então, na última terça-feira (24), o site TMZ publicou que ela foi internada por conta de uma overdose.

“Me entristeceu demais saber que a Demi Lovato teve uma overdose por uso de heroína. Logo essa droga, cujo nome acovarda os usuários. A heroína, assim como todas outras drogas, derrubam e acabam com qualquer um. Umas, de forma mais lenta, outras de forma arrasadora e instantânea”, afirmou Jonathan Nemer. Vale ressaltar que até o fechamento desta matéria, não foi confirmado pelos médicos o tipo de droga que levou Lovato a overdose.

Solidão

Nemer questiona o motivo que fez a cantora a usar drogas. “‘Mas a Demi Lovato? Pra que usar droga? Uma menina jovem, bonita, rica, bem sucedida, famosa. Porque?’. Pois é... Ficamos nos questionando. Mas nem só de aplausos e tapinha nas costas vive o homem. Eu bem sei como fiquei ano passado e no início deste ano. Minha vida era só trabalho. A alegria foi indo embora pouco a pouco, e foi levando com ela a paz”, revela o humorista.

Ainda em seu texto, Nemer diz que a fama, os aplausos e “gordos cachês” podem fazer uma pessoa muito feliz, mas também podem destruir vidas. “Temos que ter tempo para Deus. Temos que ter tempo para nossas famílias. Temos que ter tempo para nós mesmos. Caso contrário, ficaremos sozinhos”, pontua.

“Ah Deus... Sua Palavra diz: ‘De que adianta ganhar o mundo e perder a alma’. Serve para mim, serve para a Demi, serve para vocês que estão lendo. Me entristeci com a notícia, mas glória a Deus que ela não morreu. Que o Senhor alcance a vida dela. Que a presença do Senhor seja o sustento, e que a Sua Palavra seja o alimento dela. E que nós possamos nos lembrar, que existem seres humanos por trás dos artistas”, pontuou.

A cantora Lu Alone, que já abriu show de Demi Lovato no Brasil, também se pronunciou sobre o caso. (Foto: Reprodução/Instagram).

Uma menina de Deus

A cantora cristã Lu Alone também se pronunciou sobre Demi. Ela que já chegou a abrir um show da cantora pop no Brasil revelou que Demi andava com uma Bíblia. “Me lembro das primeiras vezes que estive com a Demi. Ela andava na van com a Bíblia no colo quando ainda abria os show pros Jonas (Brothers). Uma menina de Deus”, publicou em seu Instagram.

“Infelizmente, algumas coisas como a fama ou solidão nos levam a lugares tão difíceis. Mas hoje oro por aquela menina de Deus, com um coração imenso que conheci. A mesma de hoje, que hoje se encontra em um lugar tão difícil”, observou.

Um representante de Demi Lovato se pronunciou à imprensa.“Demi está acordada e com sua família que quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e respeitosamente pedem privacidade”, disse. Em “Sober”, Demi perde perdão a família e aos fãs e diz que vai procurar ajuda. “Desculpa por estar aqui de novo. Eu prometo que vou procurar ajuda. Não foi minha intenção”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições