Record anuncia produção teen inspirada em meninas da Bíblia

“Todas as Garotas em Mim” vai combinar os conflitos de uma digital influencer com as histórias das garotas da Bíblia.

Fonte: Guiame, com informações do Portal R7Atualizado: terça-feira, 20 de julho de 2021 às 18:06
Novela Sansão e Dalila. (Foto: Divulgação).
Novela Sansão e Dalila. (Foto: Divulgação).

A Record TV anunciou nesta segunda-feira (19), mais uma produção própria baseada no relato bíblico e com princípios cristãos, a série-novela teen “Todas Garotas em Mim”, inspirada nas histórias de garotas da Bíblia.

A produção cristã vai contar os bastidores da vida dos sonhos de uma digital influencer de Florianópolis (SC) e seus conflitos, que são os mesmos das garotas da Bíblia. A série-novela contará com várias temporadas, cada uma com uma média de 13 episódios, a primeira temporada será “Dalila”. 

Em formato inédito, desenvolvido pela dramaturgia da Record, a produção combina histórias contemporâneas e de época. 

A previsão de exibição de “Todas Garotas em Mim” é para o início do ano que vem, na mesma época em que estreia “Reis”, a próxima novela bíblica da Record.

Antes da série-novela teen, entrando no lugar da novela “Topíssima”, chega na grade de programação “When Calls The Heart”, uma série “canadense recheada de valores e princípios para toda a família, e muito divertida tanto para adultos, quanto para adolescentes e crianças”, de acordo com a emissora. 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições