Record suspende 'Escrava Mãe' e 'Rei Davi' substituirá 'Os Dez Mandamentos'

Após "Rei Davi", a Record deverá reprisar suas outras minisséries bíblicas até março de 2016, quando está previsto para ir ao ar a novela "A Terra Prometida", fixando a faixa das 20h30 para suas produções dramatúrgicas de cunho bíblico.

Fonte: Guiame, com informações de Na TelinhaAtualizado: quinta-feira, 29 de outubro de 2015 às 12:21
Após "Rei Davi", a Record deverá reprisar suas outras minisséries bíblicas. (Foto: Record)
Após "Rei Davi", a Record deverá reprisar suas outras minisséries bíblicas. (Foto: Record)
A Record definiu novos rumos em sua programação após o término de "Os Dez Mandamentos", segundo informações divulgadas na tarde desta sexta-feira (23).
 
Segundo o jornalista Maurício Stycer, a partir do dia 16 de novembro a emissora irá reprisar a minissérie bíblica "Rei Davi" no lugar da trama de Moisés. As duas produções irão dividir horário por uma semana, até o dia 20, quando a novela chegará ao fim.
 
"Escrava Mãe", que seria a substituta da novela bíblica, ficará para 2016. A produção será exibida em um novo horário de novelas que irá ao ar mais cedo, ainda em horário indefinido.
 
Após "Rei Davi", a Record deverá reprisar suas outras minisséries bíblicas: "A História de Ester” (2010), “Sansão e Dalila” (2011), "José do Egito” (2013) e “Milagres de Jesus” (2014/2015) até março de 2016, quando está previsto para ir ao ar a novela "A Terra Prometida", fixando a faixa das 20h30 para suas produções dramatúrgicas de cunho bíblico.
 
Ainda que as próximas exibições quebrem a linha cronológica das histórias bíblicas, a medida da emissora foi tomada para manter o público que adquiriu com "Os Dez Mandamentos", que tem marcado médias de 20 pontos de audiência na Grande São Paulo e atingido a liderança em várias praças importantes do Brasil, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Goiânia e Belém.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições