Rede social voltada para público cristão é lançada na internet

A fim de substituir as publicações e páginas do Facebook, a rede social Hadonai foi lançada com o objetivo de reunir os cristãos em uma única plataforma.

Fonte: Guiame, com informações de R7Atualizado: terça-feira, 31 de março de 2015 às 0:41
Imagem ilustrativa: bíblia e tecnologia. (Reprodução/ Abounding Wisdom)
Imagem ilustrativa: bíblia e tecnologia. (Reprodução/ Abounding Wisdom)

 

A fim de substituir as publicações e páginas do Facebook, uma nova rede social foi lançada com o objetivo de reunir os cristãos em uma única plataforma. No site Hadonai, que tem uma estrutura similar ao das redes sociais mais populares, a proposta é a avaliação de posts dos usuários.

A avaliação é possível por meio de um recurso chamado “top member”, onde o dono da página recebe pontuações – sendo o post considerado positivo ou não. Segundo os desenvolvedores, as pontuações estimulam o usuário a se engajar com o conteúdo publicado em sua página.

Além disso, os usuários poderão compartilhar e comentar os conteúdos gerados nas páginas, mas com uma limitação: publicações que denigram imagem ou tragam constrangimentos serão removidas e a pessoa será notificada. Em caso da pessoa receber mais de uma notificação, ela poderá ser banida do site. Segundo os administradores do Hadonai, por tratar-se de um espaço voltado à família cristã, esse cuidado é necessário para assegurar a confiabilidade e a navegabilidade dos usuários.

A rede social Hadonai faz parte do Grupo Hadonai, que conta também com um portal de vídeos e TV Web com programações e ações voltadas ao mundo cristão, em tempo real. 

Embora o conteúdo seja voltado a esse público, qualquer pessoa pode abrir sua conta e participar mesmo não sendo cristão, tanto na rede social como no canal de vídeo e TV.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições