Regis Danese se aproxima de jogadores de futebol e abre agência para ajudá-los

O músico decidiu investir em uma empresa que agencia atletas, a RD Benison World Sport. Hoje, o empresário conta com três jogadores na base celeste e tem outros espalhados em equipes do país, como Santos e Red Bull.

Fonte: Guiame, com informações de Super EsportesAtualizado: terça-feira, 12 de maio de 2015 às 23:07
Danese (centro) ao lado de Fábio, da esposa do jogador, Sandra, e do jovem goleiro Brasão (esquerda).
Danese (centro) ao lado de Fábio, da esposa do jogador, Sandra, e do jovem goleiro Brasão (esquerda).

 

O Evangelho de Jesus Cristo está ligado à vida de muitos jogadores de futebol, que compartilham sua fé dentro e fora de campo. Essa ligação aproximou alguns esportistas do cantor gospel Regis Danese, que chegou a realizar cultos para o elenco do Cruzeiro na casa do goleiro Fábio.
 
A amizade entre Danese e o goleiro se estendeu ao campo esportivo e o músico decidiu investir em uma empresa que agencia atletas, a RD Benison World Sport. Hoje, o empresário conta com três jogadores na base celeste e tem outros espalhados em equipes do país, como Santos e Red Bull. 
 
Um dos clientes da empresa do cantor é o goleiro Brasão, da categoria sub-15 do Cruzeiro. O jovem, de 14 anos, foi descoberto em uma "pelada" no sítio de Danese. "Eu conheço o Gabriel desde pequeno. Ele jogava bola no meu sítio em Uberlândia, e eu já percebia que ele tinha muito futuro e muito talento. Com doze eu trouxe ele para disputar a Copa Dadazinho, mas acabei mudando de ideia e levei ele para o Cruzeiro. No segundo dia ele foi aprovado. Ele tem treinado sempre com os mais velhos, com os juniores e já treinou até na Toca 2, onde foi muito elogiado pelo Fábio", disse Danese. 

Fábio, camisa 1 do Cruzeiro, destacou as qualidades de Brasão e citou que, com foco e determinação, ele pode alçar grandes voos na vida profissional. "Eu fiquei muito feliz com a convocação do Brasão. Que Deus abençoe ele. Com cabeça no lugar e foco, acho que ele tendo isso ele vai muito longe. Ter os pés no chão, que ele tem muita qualidade", comentou. 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições