Representantes da bancada evangélica participam do lançamento de campanha "pró-impeachment"

A campanha também conta com um site oficial, no qual recomenda logo em sua página inicial, um texto com o pedido de impeachment elaborado pelo próprio jurista Hélio Bicudo - um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores.

Fonte: Guiame, com informações do Estado de MinasAtualizado: sexta-feira, 11 de setembro de 2015 às 18:56
Parlamentares participam do lançamento da campanha Pró-impeachment no salão verde da Câmara (Foto: Estado de Minas / Zeca Ribeiro)
Parlamentares participam do lançamento da campanha Pró-impeachment no salão verde da Câmara (Foto: Estado de Minas / Zeca Ribeiro)

Na última quinta-feira (10), um grupo de cerca de parlamentares (deputados e senadores) de diversos partidos compareceram ao salão verde da Câmara dos Deputados para o lançamento da campanha "pró-impeachment", que visa destituir a presidente Dilma Rousseff (PT) da presidência da República.

A campanha também conta com um site oficial (proimpeachment.com.br), no qual recomenda logo em sua página inicial, um texto com o pedido de impeachment elaborado pelo próprio jurista Hélio Bicudo - um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores.

Representantes da bancada evangélica, como Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) e Ezequiel Teixeira (Solidariedade/RJ) participaram do lançamento.

"Promovemos um ato histórico e suprapartidário. [...] As manifestações de rua nos quatro cantos do país e as pesquisas de popularidade demonstram a insatisfação do povo brasileiro com esse governo desgovernado, que tem apenas um projeto de poder", afirmou Teixeira ao comentar o ato, em sua página oficial do Facebook.

"Se a presidente tiver coração e amor pela nação, que deixe a vaidade de lado e renuncie. Caso contrário, vamos trabalhar para resgatar a credibilidade e colocar o Brasil no eixo novamente. O povo já não aguenta mais tanta bandalheira!".

Além de Sóstenes e Texeira, outros deputados também estão recomendando o novo site em suas páginas das mídias sociais, como no caso de Marco Feliciano (PSC - SP).

O movimento reúne deputados do PSDB, PPS, DEM, SD, PSC, PTB e também de partidos da base governista, como PMDB e PSD.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições