Roberto de Lucena recebe sheikh da Comunidade Islâmica Brasileira

No encontro, que aconteceu nesta terça-feira (21), Lucena tratou com Hammadeh sobre importantes temas relacionados ao turismo religioso.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 24 de julho de 2015 às 17:17

 


Roberto de Lucena com o sheikh Jihad Hassan Hammadeh. (Foto: Divulgação)

O pastor Roberto de Lucena, secretário de Turismo do Estado de São Paulo, recebeu em seu gabinete o Sheikh Jihad Hassan Hammadeh, porta voz da Comunidade Islâmica Brasileira.

Hammadeh representa 1,5 milhão de muçulmanos no Brasil, sendo que cerca de 400 mil deles estão no Estado de São Paulo.

No encontro, que aconteceu nesta terça-feira (21), Lucena tratou com Hammadeh sobre importantes temas relacionados ao turismo religioso.

“Falamos sobre a perspectiva do turismo em ações conjuntas a serem desenvolvidas entre a comunidade muçulmana e o governo do Estado de São Paulo, por intermédio de nossa Pasta, para promover os atrativos paulistas e tantas outras iniciativas, como a instituição de um roteiro turístico Halal, simultaneamente com roteiros budista, judeu e cristão, inicialmente”, observou o secretário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições