R.R. Soares compra Rádio Estadão AM e assume programação evangélica

A partir de segunda-feira (25), passa a ser transmitido na antiga Estadão o sinal da rádio evangélica Nossa Rádio, pertencente 'a Igreja Internacional da Graça de Deus, que atualmente já está no ar em São Paulo pela FM 106.9 MHz.

fonte: Guiame, com informações de Folha de São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 20 Maio de 2015 as 8

Missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus.
Missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus.

 

O missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus,  irá assumir a frequência AM 700 kHz da Rádio Estadão, em São Paulo depois de negociações com o Grupo Estado.
 
A partir de segunda-feira (25), passa a ser transmitido na antiga Estadão o sinal da rádio evangélica Nossa Rádio, pertencente 'a Igreja Internacional da Graça de Deus, que atualmente já está no ar em São Paulo pela FM 106.9 MHz. 

Em nota, o Grupo Estado confirmou a notícia e afirmou que "continuará como titular e responsável pela operação". A nota ainda esclarece que "o Grupo Estado tem priorizado investimentos em conteúdos e plataformas digitais destinados a públicos de qualificação diferenciada ou de interesse específico".

O sinal da rádio Estadão, voltada a jornalismo, continua no ar pela FM 92.9 MHz.

A rádio estreou com o nome de Eldorado em 1958, após concessão da frequência de 700 kHz pelo então presidente Juscelino Kubitschek (1902-1976).

veja também