Sessões Solenes em Brasília-DF celebraram os 67 anos do Estado de Israel

Leonardo Gonçalves participou cantando o hino nacional de Israel, o 'haTikva'

fonte: Guiame, com informações do R7

Atualizado: Quarta-feira, 20 Maio de 2015 as 1:14

Leonardo Gonçalves em sessão solene no DF

Na segunda (18) e na quarta-feira (20) desta semana, foram realizadas duas sessões solenes, em Brasília-DF, em homenagem aos 67 anos da criação do Estado de Israel.

No evento, a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão, falou sobre um tratado de cooperação entre Brasil, Brasília e Israel.

O pastor Laurindo da Silva, da Associação Cristã Amigos Brasil-Israel, falou, em entrevista, sobre a importância de Israel no meio do povo cristão.

Leonardo Gonçalves, um dos cantores mais respeitados da música gospel, foi convidado por Reda Mansour, embaixador de Israel no Brasil, para cantar o haTikva ('A Esperança'), hino nacional de Israel, e outras canções de seu repertório em hebraico.

Em sua página no Facebook, Mansour agradeceu ao cantor e elogiou sua apresentação. "Muito obrigado Leonardo Gonçalves por sua voz divina na Sessão Solene da Câmara Legislativa do Distrito Federal, em Brasília, pelos 67 anos de independência de Israel. Evento especial e emocionante no Congresso do Distrito Federal de Brasília pelos 67 anos da independência de Israel. O renomado músico brasileiro Leonardo Gonçalves emocionou a multidão."

veja também