Site do deputado Marco Feliciano é hackeado durante Parada Gay

A página inicial do parlamentar foi tomada pelas cores do arco-íris e uma mensagem de baixo calão contra ele.

Fonte: Guiame, com informações de G1Atualizado: segunda-feira, 8 de junho de 2015 às 13:42

 

O site oficial do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) foi hackeado na tarde deste domingo (7), com mensagens pró-homossexualismo. A página inicial do parlamentar foi tomada pelas cores do arco-íris e uma mensagem de baixo calão contra ele. Segundo o texto publicado no site, o grupo "ProtoWave" foi o responsável por hacekar a página.

Na montagem, uma imagem semelhante à de Jesus segura o rosto de Feliciano em uma das mãos. A paródia da música "I will survive" era executada ao abrir o site, e o logotipo das lojas "O Boticário" foi exibido, fazendo referência à propaganda da marca sobre o Dia dos Namorados com casais gays, o que gerou grande polêmica na última semana.

 
No Twitter, Feliciano disse estar "honrado" por ter sido escolhido "por essa turma". "Parabéns tbem aos hackers-gays financiados por ONGs que se alimentam dos cofres públicos, por destilarem sua intolerância e seu preconceito. [...] Me sinto honrado de mais uma vez ter sido escolhido por esta turma, isso mostra q meu trabalho em proteger a família precisa continuar!", publicou o deputado.

Em 2013, o parlamentar que também é pastor na igreja Assembleia de Deus, se envolveu em polêmicas ao assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados sob protestos, principalmente, de entidades que defendem os direitos dos homossexuais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições