Vídeo mostra criança pregando para homem bêbado: “Siga o caminho de Deus!”

As lágrimas de sua intensa e sincera pregação já alcançaram mais de 328 mil visualizações no Facebook, até o momento.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 15 Julho de 2016 as 10:54

Em lágrimas, a menina fala sobre o amor de Jesus para o homem embriagado. (Foto: Reprodução)
Em lágrimas, a menina fala sobre o amor de Jesus para o homem embriagado. (Foto: Reprodução)

Milhares de pessoas têm se emocionado com o vídeo de uma criança falando sobre o amor de Jesus Cristo para um homem alcoolizado, nas redes sociais.

Não há registros sobre a identidade da menina, nem que tipo de ligação ela tem com o homem. No entanto, as lágrimas de sua intensa e sincera pregação já alcançaram mais de 328 mil visualizações no Facebook, até o momento.

“Deus lhe ama! Por que tu está seguindo o outro caminho, que é o caminho ruim? Siga o caminho de Deus”, disse a criança ao homem, que rejeitava suas palavras. “Essa menina está falando o quê? Você não esta falando nada!”, dizia ele.

Enquanto o homem, sob efeito de álcool, pedia para a garota parar, ela revidava: “Eu não vou parar não, isso é obra de Deus. Tu tem que ficar no caminho Dele, sabe por quê? Se tu orasse todo dia e toda noite, em vez de ficar bebendo, sabe onde você estava? Na igreja, no culto de oração.”

Em certo momento do vídeo, registrado por uma câmera de celular, o homem bêbado chegou a reconhecer que a garota estava sendo conduzida pelo Espírito Santo em suas palavras.

“Não sou eu não, Ele é quem entrou em mim, porque eu não saberia falar todas essas palavras. Deus lhe ama. Pare de seguir esse caminho do diabo. Deus tem vitória na sua vida”, disse a criança, que continuou insistindo. “Eu não vou parar não, porque eu vou seguir a obra de Deus. Ele morreu na cruz por nós, porque Ele nos ama”.

Assista ao vídeo completo:

veja também