Vídeo registra policial cantando louvor antes de iniciar o trabalho; assista

Usando a farda policial, o homem canta trechos do “Corinhos de Fogo”, de Andréa Fontes.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 10 de março de 2016 às 14:14
Usando a farda policial, o homem canta trechos do “Corinhos de Fogo”, de Andréa Fontes. (Foto: Reprodução/Facebook)
Usando a farda policial, o homem canta trechos do “Corinhos de Fogo”, de Andréa Fontes. (Foto: Reprodução/Facebook)

O vídeo de um policial militar louvando a Deus antes de entrar no local de trabalho emocionou a muitos e fez grande sucesso nas redes sociais.

Usando a farda policial, o homem canta trechos do “Corinhos de Fogo”, de Andréa Fontes. “Mas que reboliço gostoso é esse que vem de Deus. O poder é tanto, que eu pulo alto e dou glória a Deus”, entoa o militar.

O vídeo foi publicado no Facebook na última sexta-feira (4) pela página Evangélicos da Ilha, e já possui mais de 34 mil compartilhamentos. “Isso que é filho! Não tem vergonha do Pai”. comentou um dos usuários na publicação.

Uma situação parecida foi registrada nas redes sociais em dezembro do ano passado. Na semana do Natal, uma banda formada por policiais da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo se apresentou cantando a música "Raridade", de Anderson Freire, em uma praça do município de Itaquaquecetuba.

Os policiais da "Banda GCM" emocionaram dezenas de pessoas que se reuniram em torno dos guardas, acompanhando a canção. Desde então, o vídeo foi compartilhado nas redes sociais e passou a comover milhares de pessoas.

Assista:

Mais que palavras é praticar

Policial Militar entra em serviço louvando a Deus, pregar e louvar na igreja é fácil, viver o evangelho la fora, isto é para convertidos. CURTIR http://www.facebook.com/evangelicosdailha

Publicado por Evangélicos da Ilha em Sexta, 4 de março de 2016

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições