Xuxa vence as diferenças do passado com a IURD e firma contrato com a rede Record

Cerca de seis anos atrás, a apresentadora havia enfrentado a igreja na justiça por uma publicação na "Folha Universal" que a apontava como adepta de satanismo. Na noite desta quinta (5), o clima era de celebração.

Fonte: Guiame, João NetoAtualizado: quinta-feira, 5 de março de 2015 às 23:59
O contrato foi oficializado  na noite desta quinta-feira (5), em público.
O contrato foi oficializado na noite desta quinta-feira (5), em público.

Na noite desta quinta-feira (5), a hashtag "#XuxaNaRecord" ficou em primeiro lugar durante horas no entre os assuntos mais falados no Twitter. O motivo foi a primeira aparição oficial da apresentadora na emissora e "assinatura de um contrato" (em público) que já está sendo comentado há meses.

Xuxa tratou de agradecer aos que estavam presentes para recebe-la neste primeiro momento oficial dela na emissora e também reconheceu a participação do vice-presidente da Record, Marcelo Silva neste contrato.

"É uma alegria ouvir vocês. Esse namoro já durava um ano e meio ou dois anos. Sou meio turrona para mudar as coisas e estou aqui porque eu te conheci, Marcelo. Fui muito feliz na Manchete, na rede Globo e tenho certeza que serei muito feliz na Record. Obrigada por acreditarem", disse.

Briga judicial
Quem acompanhou este momento de "boas-vindas" da emissora à mulher conhecida por muitos como "Rainha dos Baixinhos" e não tem boa memória, talvez já tenha se esquecido da batalha ambas as partes travaram nos tribunais há cerca de 6 anos.

Em agosto de 2008, o veículo de comunicação impresso da IURD (Folha Universal) publicou um texto assinado pelo Pr. Josué Yrion, afirmando que Xuxa teria vendido sua alma para o diabo por 100 milhões de dólares (Na época, cerca 168 milhões de reais) para trilhar um caminho de fama / sucesso e fazendo outras acusações nesta área.

O texto foi capa daquela edição do períodico com uma foto da apresentadora e inscrição "Pacto com o Mal?" sobre ela.

Xuxa processou a igreja e em 2011, teve uma decisão da justiça a seu favor. Edir Macedo foi senteciado a pagar a indenização de R$150 mil à apresentadora.

Voltas e voltas
A chegada de Xuxa à Record pode estar longe de convencer muitos telespectadores de que ambas as partes "passaram uma borracha no passado" e não guardam ressentimentos. Porém pode comprovar a importância de se manter consciente sobre a imprevisibilidade dos fatos. O futuro está acima do controle humano.

Segundo colunistas e comentaristas especializados em entretenimento, Xuxa tinha um contrato assinado com a rede Globo até 2017, porém a proposta da Record - de propriedade de seu antigo algoz, Edir Macedo - lhe pareceu mais vantajosa nas atuais circunstâncias.

Ao que tudo indica, vencer as diferenças e engolir alguns sapos foram necessários para que este contrato saísse.

Xuxa convertida?
Diversos comentários também acabaram surgindo com esta nova fase da apresentadora. Entre eles, o de que a apresentadora teria se convertido ao evangelho ou estaria perto disso.

Nenhuma informação nesta área ainda se confirmou por meio de qualquer fonte segura. Porém fora as piadas que muitos internautas têm feito com este fato, há uma "torcida" de internautas cristãos para que isto aconteça.

"É o desejo do meu coração que a Xuxa se converta ao Cristianismo. Ela vai dar um grande testemunho. Quem viver verá!", disse um internauta.

"Eu creio que Deus tem um grande plano de salvação na vida da Xuxa, afinal ela é um ser humano e diante de Deus ela tem um grande valor", disse outro usuário do Facebook ao comentar uma notícia sobre a apresentadora.

Estando convertida cabe ao telespectadores - inclusive cristãos - acreditar que Deus pode transformar a vida de qualquer pessoa.

Atualmente milhares de testemunhos chegam ao público, mostrando a completa transformação de vidas que antes estavam envolvidas com ocultismo, pornografia, drogas e várias outras práticas destrutivas.

Xuxa teve sua vida afetada por diversos fatos marcantes - como o abuso durante sua infância, relatado anos atrás no Fantástico. Porém há alguém poderoso o suficiente para transformar esta história. Basta ela decidir dar espaço a este processo.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições