Luciano Subirá: “Não há como ser discípulo de Jesus e descartar a ideia de morrer para si”

O pastor ressaltou que Deus pede uma entrega completa da vida daqueles que se rendem a Ele, durante pregação na Conferência Jesuscopy 2016.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 13 Dezembro de 2016 as 5:47

“O problema de vocês, a maioria dos líderes, é que vocês estão lutando com o povo para conseguir um pouco de seu tempo, um pouco de sua energia de trabalho e um pouco de seus recursos. Enquanto você estiver tentando fazer com que eles deem um pouco de si, você não vai conseguir muita coisa”.

Foi nessas linhas que Deus falou ao coração do pastor Luciano Subirá há alguns anos, quando ele estava prestes a implantar uma nova igreja e pediu que seus membros fossem cristãos dispostos para o Reino.

“Nesse dia, Deus começou a falar ao meu coração: se você quer ver uma geração como essa, não apenas pregue para que eles doem parte do dinheiro, parte do tempo ou da energia de trabalho. Os leve a um lugar de consciência de que é necessária uma doação completa de si mesmo ao Senhor. O resto, vai ser consequência”, disse ele em uma pregação na Conferência Jesuscopy 2016, em novembro.

Luciano ressalta que Deus pede uma entrega completa da vida daqueles que se rendem a Ele. “A palavra de Deus nos revela uma verdade importante: não há como sermos discípulos de Jesus e descartarmos a ideia de ter que morrer para si, entregar e doar a sua própria vida”, afirmou.

Confira a pregação completa:

veja também