Ativista norte-americano distribui bonecos do "menino Jesus abortado" em lojas

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 5 de junho de 2014 às 13:32
Ativista norte-americano distribui bonecos do "menino Jesus abortado" em lojas
Ativista norte-americano distribui bonecos do "menino Jesus abortado" em lojas

Uma loja da cidade de Poughkeepsie, em Nova Iorque (EUA) foi recentemente alvo de um inusitado "protesto" de um ativista pró-aborto.

Considerado controverso por muitos norte-americanos, o blogueiro e artista conhecido como Ron English entrou na loja "Hobby Lobby" e pendurou próximo às prateleiras / gôndolas, pequenos bonecos com uma etiqueta, na qual estava escrito "Menino Jesus Abortado".

O boneco aparenta satirizar o nascimento de Jesus, que apesar da forma de bebê, já tem cabelos longos e barba.

Em um vídeo publicado em seu blog, o artista mostra o momento em que os bonecos são colocados nos cabides das lojas. Após imagens que mostram uma mulher pendurando os bonecos na loja, surge a legenda: "Consuma como uma verdadeiro cristão na Hobby Lobby".

A atitude de Ron ainda está sendo debatida por colunistas e sites norte-americanos, que - cristãos ou não - julgam as atitudes do blogueiro, muitas vezes, "controversas" e "sem fundamento".

Clique no vídeo abaixo para conferir:

Com informações do LifeNews

*Tradução por João Neto

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições