Augustus Nicodemus: "Vivemos em uma época que a perversão sexual é aceita como normal"

Contextualizando a mensagem, o pastor também mostrou que os problemas enfrentados quanto à imoralidade sexual nos tempos em que a Bíblia foi escrita, não mudaram tanto assim nos dias atuais.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 29 de setembro de 2014 às 18:43
Augustus Nicodemus: "Vivemos em uma época que a perversão sexual é aceita como normal"
Augustus Nicodemus: "Vivemos em uma época que a perversão sexual é aceita como normal"

Na última sexta-feira, a Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia publicou em seu canal oficial do Youtube, mais um vídeo com uma mensagem ministrada pelo Rev. Augustus Nicodemus.

Nesta pregação, o pastor falou leu um trecho da primeira carta do apóstolo Paulo aos Tessalonicenses e alertou sobre os perigos da impureza sexual, mostrando que este mal tem prejudicado a humanidade já desde os primeiros séculos.

"Não precisamos ir muito longe para perceber que esta foi uma área tremendamente afetada pelo pecado. No Novo Testamento há várias listas de pecados que quase todos eles começam relacionados com a área da sexualidade: imoralidade, adultério, fornicação, prostituição...", destacou.

Contextualizando a mensagem, o pastor também mostrou que os problemas enfrentados quanto à imoralidade sexual não mudaram tanto assim nos dias atuais.

"No geral, a sociedade daquela época era extremamente permissiva na área sexual. Quando uma pessoa em Tessalônica aceitasse o evangelho e entrasse na Igreja, ela seria desafiada a mudar completamente os seus padrões. [...] Não é muito diferente nos nossos dias. Nós vivemos em uma época que em que a imoralidade, a permissividade, a libertinagem na área sexual é largamente espalhada no mundo ocidental. [...] Todo o tipo de perversão sexual, essas coisas são aceitas como se fossem coisas normais em nossa sociedade", disse.

Clique no vídeo abaixo para conferir esta mensagem em vídeo:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições