Músicos pregam em show gótico e jovens são impactados por Jesus; assista

No final do show, integrantes da banda Alegorica falaram sobre o amor de Jesus num festival gótico em São Paulo. Vídeo mostra que muitos jovens aceitaram a Cristo.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: domingo, 7 de maio de 2017 às 19:24

Uma banda formada por cristãos aproveitou seu espaço em um festival de rock para levar a mensagem de Jesus Cristo ao público gótico na zona leste de São Paulo, no último feriado de Páscoa.

Na 2ª edição do festival “Maldita Fest”, realizado no dia 15 de abril, a banda Alegorica fez uma performance teatral e musical levando a mensagem da ressurreição de Cristo a dezenas de jovens.

Um vídeo compartilhado pela comunidade internacional 'Come&Live Brasil' na última terça-feira (2) mostra o impacto causado pela Palavra de Deus naquele público, que costuma não apresentar interesse nas questões da fé.

Segundo o vocalista Bruno Colisse, o convite para participar do evento surgiu da banda Maldita, que é muito conhecida entre os fãs do rock, metal e gótico. “Eles têm uma posição muito forte contra Jesus, contra a religião. Então bateu um medo forte”, ele revela.

Bruno conta que a banda sabia que naquele lugar iriam pessoas que não tinham vontade alguma de ouvir sobre Jesus e jamais pisariam em uma igreja. No entanto, em certo momento do show, os músicos começaram a falar sobre o cuidado de Deus pela humanidade. “A galera ficou muito atenta”, ele lembra.

No final do show, a banda fez uma performance sobre a morte e ressurreição de Jesus. “No show eu me entreguei pela atriz, ofereci minha vida por ela e ela me matou. No final, eu ressuscitei”, relata.

No entanto, no momento em que os músicos iam começar a compartilhar abertamente sobre Jesus com o público, o microfone parou de funcionar. “Não tinha som, então toda a banda parou de tocar, as luzes se apagaram, tudo ficou mudo e eu compartilhei face a face com as pessoas que Jesus se importa com elas. A galera ficou estonteada de termos essa atitude de falar de Jesus dessa maneira”, lembra.


Formado em 2010, o Alegorica reúne músicos e atores em seus shows. (Foto: Reprodução/Facebook)

“Eu desci do palco, troquei uma ideia com a galera e disse: se você quer conhecer essa revolução de Jesus, que é uma revolução que muda o coração, eu quero que você levante o seu punho para cima comigo”, Bruno conta, acrescentando que muitas pessoas fizeram esse gesto de fé.

Formada em 2010, a banda Alegorica reúne músicos e atores que interagem com projeções visuais e efeitos especiais, a fim de levar sua mensagem ao público. O grupo faz parte da comunidade de artistas cristãos Come&Live Brasil, que integra a Steiger International e inspira artistas cristãos a usarem sua criatividade para levar o amor de Jesus pelo mundo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições