"Quando os homens entenderem que a felicidade individual não é mais importante do que a instituição da família, do que os pilares montados e as vidas que ele trouxe ao mundo, menos divórcios irão acontecer". A afirmação impactante foi feita pelo apresentador Marcos Mion, ao relembrar o trecho de uma entrevista que ele deu para o programa 'The Noite', de Danilo Gentili.
Mion explicou que, apesar do programa ter ido ao ar em setembro de 2018, viu que muitas pessoas começaram a relembrar trechos da entrevista e ele também foi inspirado a deixar uma mensagem para os que o acompanham nas redes sociais.
"Essa semana resurgiram muitos trechos dessa entrevista que dei pro Danilo Gentili nas minhas redes pq foi reprisada pelo SBT ! Separei este trecho pq é realmente emocionante. Tenho muito orgulho de tudo que eu e @suzanagullo construímos. Por tudo que passamos juntos. Muito orgulho e muita honra", afirmou Mion, citando sua esposa.
"A todos que estão assistindo eu deixo uma reflexão: não existe família perfeita assim como não existe relacionamento perfeito. O que vale na vida é vc ter Jesus Cristo [...] comandando suas ações", acrescentou. "Nunca entre em um casamento com o pensamento que é ok separar se não der certo. Vc tem que entrar PRA VIDA. Não jure amor eterno e parceria em vão".
O apresentador destacou que seu casamento também teve e tem problemas, mas ele e sua esposa optaram por seguir em frente juntos.
"Eu e a @suzanagullo optamos por prosperar. A cada porrada que a vida nos deu, levantamos e seguimos em frente. Claro que não é fácil, claro que você tem que abrir mão de muita coisa ao longo da vida, mas eu sempre vou acreditar que pelo amor vale a pena. Pela família, tudo. Pois o amor construído e a família construída valem mais do que eu", destacou.
Clique no vídeo acima para conferir o trecho da entrevista compartilhado por Mion.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições