"Ninguém nasce gay", diz Marco Feliciano no Superpop

Em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, o pastor e deputado falou sobre política, religião e um assunto que ainda gera polêmica: seus posicionamentos em relação ao homossexualismo.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 24 de junho de 2014 11:46
"Ninguém nasce gay", diz Marco Feliciano no Superpop
"Ninguém nasce gay", diz Marco Feliciano no Superpop

Na última segunda-feira, 23/06, a apresentadora Luciana Gimenez recebeu em seu programa ("Superpop"), o pastor Marco Feliciano, para uma entrevista exclusiva.

O pastor e deputado teve a oportunidade de conversar com a apresentadora e a repórter Simone Garuti sobre assuntos diversos, como política, religião e um tema que ainda tem gerado polêmica, quando se fala em Marco Feliciano: seus posicionamentos em relação ao homossexualismo.

Quando questionado sobre o seu conceito sobre este último assunto, Luciana e Simone argumentaram com o pastor, afirmando que a homossexualidade é citada como uma condição, algo que não depende da escolha do ser humano. Porém o pastor rebateu os argumentos.

"Nós poderíamos ficar cinco horas aqui, debatendo sobre isso. Ninguém nasce assim [homossexual]. Eles chamam de orientação sexual. Se é uma orientação, pode haver uma reorientação ou desorientação. Cientificamente falando, não há 'gene gay', não existe isso", disse Feliciano.

Clique no vídeo abaixo para conferir a entrevista completa:

Siga-nos

Mais do Guiame