No programa do Gugu, Eyshila fala sobre a morte do filho: "Deus tem me sustentado"

"Eu só tenho uma certeza: de que o meu filho está com Deus e que um dia vou me encontrar com ele", afirmou Eyshila. "Às vezes o milagre é quem Deus cura, ressuscita e às vezes o milagre somos nós que ficamos".

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 14 Julho de 2016 as 8:35

"Não é natural uma mãe enterrar um filho". A declaração sincera da cantora Eyshila em uma entrevista para o programa do Gugu pode ilustrar um pouco do que ela tem sentido desde o falecimento do jovem Matheus Oliveira, que tinha apenas 17 anos.

Junto ao seu marido, pastor Odilon Santos, seu filho mais novo, Vitor Oliveira e mais uma multidão de pessoas em todo o Brasil, a cantora viveu momentos de angústia, enquanto Matheus esteve internado em estado grave, devido ao diagnóstico de uma meningite viral e sentiram a dor da perda, com o falecimento do rapaz no dia 14 de junho.

Na entrevista, Eyshila foi sincera ao mostrar sua dor de mãe, porém não hesitou em afirmar que tem tirado forças de seu relacionamento com Deus.

"O que eu posso dizer com toda a sinceridade do meu coração é que é Deus. Eu não tenho como fugir dessa verdade absoluta. Deus tem me sustentado", disse Eyshila respondendo à primeira pergunta da réporter.

A cantora confessou que, apesar de saber que a morte é algo iminente, não estava preparada para uma experiência tão dura.

"A morte é uma realidade, faz parte da nossa vida. Só que eu nunca havia deparado com o vale da sombra da morte dessa forma, porque não é natural uma mãe enterrar um filho", afirmou.

Eyshila sofreu recentemente a perda do filho mais velho, Matheus Oliveira. O quadro clínico do rapaz mobilizou uma grande corrente de oração no Brasil e fora do país. (Foto: R7)


Esperança
Eyshila também mais expressões de fé, quando falou sobre a certeza de que irá reencontrar o seu filho na eternidade.

"Eu só tenho uma certeza: de que o meu filho está com Deus e que um dia vou me encontrar com ele", afirmou. "Às vezes o milagre é quem Deus cura, ressuscita e às vezes o milagre somos nós que ficamos".

veja também