Pastor Wesley Ros sofre acidente nos EUA, mas sobrevive: "Deus segurou o carro"

"Eu falei: 'Jesus, não deixa acontecer nada comigo agora'. Logo depois eu recostei a cabeça e percebi que estava no acostamento, seguro", disse o pastor Wesley Ros.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 6 Dezembro de 2016 as 11:55

Livramento. Parece que não há outra palavra que defina melhor o que o pastor Wesley Ros viveu no último sábado (3), durante sua viagem de carro, de Nova York a Wasshington (EUA).

Logo após ter sofrido o acidente na rodovia que liga os dois estados, o pastor, cantor e produtor musical gravou um vídeo, no qual apareceu sem qualquer ferimento grave, mostrou o estado do carro onde estava e, ainda assustado, relatou o livramento que passou.

"Esse carro foi alugado para me locomover aqui nos Estados Unidos. A roda do carro saiu pulando para o outro lado [da pista]. Estou ligando agora para a empresa que fez a locação. Não aconteceu nada comigo", disse ele.

Além de relatar o livramento, o cantor se mostrou impressionado com a conduta do policial que o socorreu.

"Eu fui tentar arriscar um espanhol com ele e mostrei os meu documentos. Ele disse: 'Não documento! A sua vida me interessa. Em caso de acidente, interessa a sua vida e não o documento", contou Ros, citando o policial.

Em outro vídeo, já um pouco mais calmo, o pastor relatou com mais detalhes, como ele se sentiu no momento do acidente.

"Imagina eu vindo a 80 milhas (cerca de 120 Km) por hora. De repente perdi a roda da frente, do nada, no meio do asfalto. Eu tentei segurar o carro. O carro levantava a traseira para capotar e eu virava para o outro lado", contou.

Pastor Wesley disse que clamou a Deus naquele momento de desespero.

"Eu falei: 'Jesus, não deixa acontecer nada comigo agora'. Logo depois eu recostei a cabeça e percebi que estava no acostamento, seguro. Eu vi que Deus havia me segurado", afirmou.

"Deus segurou o carro!! Obrigado JESUS", acrescentou o músico na publicação do segundo vídeo sobre o acidente.


Turnê pelos Estados Unidos
O pastor e músico está em viagem aos Estados Unidos, ministrando em diversas igrejas e compartilhando sua visão ministerial com os cristãos dessas comunidades. Na última segunda-feira, ele teve a oportunidade de pregar em Mount Vernon, Nova York.

veja também