"Perco o meu diploma, mas não perco a minha fé", diz Marisa Lobo

Em vídeo publicado nesta quarta-feira, 18/06, a psicóloga cristã agradece ao apoio dado por Silas Malafaia e tantos outros neste momento em que teve o seu registro profissional cassado pelo Conselho de Psicologia do Paraná.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 18 de junho de 2014 às 18:32
"Perco o meu diploma, mas não perco a minha fé", diz Marisa Lobo
"Perco o meu diploma, mas não perco a minha fé", diz Marisa Lobo

Nesta quarta-feira, 18/06, Marisa Lobo publicou em seu canal oficial do Youtube, um vídeo no qual agradece ao apoio dado por Silas Malafaia e tantos outros amigos neste momento em que teve o seu registro profissional cassado pelo Conselho de Psicologia do Paraná e convocou cristãos a se manifestarem contra todo o tipo de perseguição religiosa.

Ao comentar a falta de fundamento para algumas acusações que têm sido direcionadas a ela, a psicóloga comentou que o fato de ela supostamente ter tentado implantar algum tipo de promoção da cura gay em suas sessões de terapia é apenas boato.

"A mídia está inventando um monte de coisa. Está dizendo: 'Ela foi caçada por promover a cura gay'. É mentira! No meu processo não existe isso. Isto foi uma invenção do movimento LGBTT, da mídia marrom, que gosta de vender sangue. Eles querem derrotar alguém. Não conseguiram contra o Marco Feliciano, contra o Silas Malafaia e agora tentam comigo", disse.

A terapeuta ainda destacou que mesmo que ela seja forçada a deixar de exercer sua profissão, não irá negociar sua fé e seus princípios.

"Eu perco o meu diploma, mas não perco a minha fé, a minha dignidade, a minha salvação. Sou cristã, com a graça de Deus", declarou.

Contextualização
A cassação de Marisa Lobo foi aprovada pelo Conselho de Psicologia do Paraná no dia 16 de maio deste ano (2014). Após a notícia ter vazado, cristãos começaram a se manifestar em todo o país - principalmente por meio das redes sociais - publicando suas notas de indignação.

O Pr. Silas Malafaia - que havia sido absolvido no Conselho de Psicologia do Rio de Janeiro de acusações feitas pelo movimento LGBTT - comentou o caso ocorrido com Marisa Lobo durante a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro e também em seu programa de Televisão (Vitória em Cristo).

"Eu estou desconfiado que o Conselho Regional de Psicologia do Paraná precisa aprender com o pessoal do Conselho de Psicologia do Rio de Janeiro, porque cassaram Marisa Lobo só por ela defender a sua fé. É uma pouca vergonha", disparou.

Clique no vídeo abaixo para conferir os comentários mais recentes de Marisa Lobo sobre o caso:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições