O canal Porta dos Fundos publicou um vídeo nesta segunda-feira (20) encenando um beijo gay entre Judas Iscariotes e Jesus, após a Última Ceia com os apóstolos.
Na cena, Judas Iscariotes, interpretado pelo ator Gregório Duvivier, vai até a entrada do Cenáculo para tramar a prisão de Jesus com um soldado romano. Para que o oficial possa identificá-lo, ele sugere dar um beijo em Cristo.
“Já sei! Eu vou até lá, dou um beijo na boca dele para você não prender o cara errado”, sugere Judas na esquete. “Não precisa, só mostra quem é”, responde o soldado.
Depois de checar se está com “bafo”, passar gloss labial e verificar se o cabelo está arrumado, o ator encena Judas indo até Jesus para traí-lo com um beijo na boca.
Depois de exibir a vinheta, o vídeo mostra uma sequência na qual Judas Iscariotes teria identificado os apóstolos com gestos sexuais.
“Paulo, para você saber qual é, vou passar ali e patolar ele. Vou pegar, segurar assim é dar uma agitadinha tá?”, disse o personagem, fazendo movimento com as mãos.
“Mateus, quando eu passar ali, vou dar só uma entumecidinha no mamilo dele. Lucas, eu pensei em sentar no * dele. Tomé, o que eu vou fazer com ele?”, questionou. “Você enfia isso aqui”, sugeriu o soldado, indicando um bastão.
Este é o mais recente dos vídeos que o Porta dos Fundos promove para parodiar o cristianismo. A produtora costuma usar a figura de Jesus Cristo ou líderes religiosos em seu conteúdo de humor, e seus vídeos já foram alvo de processos milionários.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições