Em gravação de novo DVD, Damares afirma: “Não sou uma cantora técnica, o meu foco é no Senhor!”

Sobre a gravação do novo DVD, realizado na noite do último sábado (6), Damares disse: “O que eu pedi ao Senhor foi: Deus, eu não quero perder o foco!”.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 9 Dezembro de 2014 as 1:28

A gravação do novo DVD da cantora Damares reuniu milhares de pessoas neste sábado (6) na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo. Com o título "O Maior Troféu", o trabalho foi fruto da repercussão que o CD, que leva o mesmo nome, teve ano passado.

Entre uma música e outra, Damares ministrava uma palavra ao público. Em uma delas, contou sobre uma experiência que teve em uma viagem à Israel. "Visitei o túmulo de Jesus e o túmulo estava vazio. Mas eu pude sentir a presença do meu Jesus, e senti Ele me abraçando ali".

A estrutura do palco foi um dos destaques da produção do DVD. Os recursos tecnológicos utilizados no cenário remetiam a ondas de água e fogo durante as apresentações. Segundo o diretor do DVD, Hugo Pessoa, a estrutura promete ser tendência. "Temos certeza de que mais uma vez a cantora irá se antecipar e determinar uma nova tendência para o meio gospel, em especial, o segmento de música pentecostal", destacou.

Para Damares, o grande foco do DVD está em Deus. "Tudo aqui é feito para a glória de Deus. O meu foco é no Senhor. Aconteça o que acontecer, eu vou continuar com toda a intensidade do meu coração", disse no palco. “Eu não sou uma cantora técnica, e nem estou com nenhuma preocupação profissional. O que eu pedi ao Senhor foi: Deus, eu não quero perder o foco!”, desabafa a cantora, que esteve em oração durante toda a gravação.

Aldori de Oliveira, marido de Damares, ministrou uma palavra na metade da gravação e contou sobre a caminhada da cantora. "O CD Diamante ficou em 8° lugar entre os mais vendidos de 2011, e isso foi publicado na revista Isto É, para a glória de Deus. Então o Espírito Santo me disse: ‘Eu sou fiel ou não sou? ’. Se alguém já te disse que você não vai a lugar nenhum, eu profetizo: isso é mentira do diabo!". Aldori disse que depois do sucesso da música "Sabor de Mel", muitos disseram que a fama era fogo de palha. "Então, em 2013 Damares lançou o CD ‘Maior Troféu’ e mais uma vez, para alegria do céu e vergonha do inferno, Damares despontou com o CD gospel mais vendido do País. Saiu na Folha de São Paulo, o CD ficou novamente em 8° lugar entre os mais vendidos de todas as categorias", comemora.

Thalles Roberto esteve presente em participação especial no DVD, cantando a música "A Dracma e o Seu Dono", junto com Damares. "Muitos criticaram essa parceria pela diferença no estilo musical. Mas o Espírito Santo ministrou no meu coração: Deus chama as coisas que não são para trazer à existência as coisas que não existem", disse Thalles.

O DVD foi produzido pela Sony Music Gospel e teve a produção musical conduzida pelo maestro Melk Carvalhedo.

Por Luana Novaes
www.guiame.com.br

Sobre a gravação do novo DVD, realizado na noite do último sábado (6), Damares disse: “O que eu pedi ao Senhor foi: Deus, eu não quero perder o foco!”.

veja também