Chris Tomlin apresenta música com participação de ex-American Idol

O dueto de Chris e Danny, que atualmente é ministro de louvor nos Estados Unidos, foi bastante aguardado pelos fãs dos dois adoradores.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Terça-feira, 1 Novembro de 2016 as 5:56

“Impossible Things” é a terceira faixa de seu novo CD. (Foto: Divulgação).
“Impossible Things” é a terceira faixa de seu novo CD. (Foto: Divulgação).

O cantor cristão Chris Tomlin, mais conhecido por grandes sucessos como “How Great Is Our God” e “Our God”, gravou uma canção com o ex participante do reality show musical American Idol (a versão original de “Ídolos”).

Depois de apresentar ao público quatro singles inéditos, Chris Tomlin lançou “Impossible Things”, nome da música que pode ser vista e ouvida através do lyric vídeo lançado no canal da Vevo do cantor.

“Impossible Things” é a terceira faixa de seu novo CD, “Never Lose Sight (Deluxe Edition)” que será lançado pela CanZion no Brasil. O dueto de Chris e Danny, que atualmente é ministro de louvor nos Estados Unidos, foi bastante aguardado pelos fãs dos dois adoradores.

Além de Danny, “Never Lose Sight”, décimo álbum de estúdio da carreira de Chris Tomlin, contará ainda com participações especiais da líder do Jesus Culture, Kim Walker-Smith em “First Love” e Matt Maher, Matt Redman e Jason Ingram em "Kyrie Eleison".

Confira a lyric vídeo de “Impossible Things”:

veja também