Chris Tomlin lança clipe colaborativo com testemunhos de superação; assista

Com imagens que intercalam Chris cantando e tocando violão e os vídeos caseiros das histórias enviadas, o clipe tem a função de encorajar as pessoas.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 8 Agosto de 2016 as 2:58

O clipe tem  imagens que intercalam Chris cantando e tocando violão e os vídeos caseiros das histórias enviadas. (Foto: Reprodução).
O clipe tem imagens que intercalam Chris cantando e tocando violão e os vídeos caseiros das histórias enviadas. (Foto: Reprodução).

O cantor Chris Tomlin lançou o videoclipe de seu novo single, “Jesus”. A canção que faz parte do próximo álbum de estúdio, intitulado “Forthcoming”, fala sobre a esperança que temos em Deus.

Logo depois de divulgar o lyric vídeo da nova cação, Chris pediu que pessoas do mundo todo enviassem suas histórias de superação e mostrassem o que Jesus fez, além de louvores e orações pessoais a Deus.

O resultado foi um lindo e emocionante vídeo colaborativo que foi lançado na última quarta-feira (3), no canal da Vevo do artista.

Segundo o cantor, a intenção de "Jesus" é proporcionar conforto para as pessoas que enfrentam desafios em suas vidas. A letra diz: “Existe uma verdade / Maior que as épocas / Há uma promessa / De coisas que ainda virão / Existe alguém nascido para a nossa salvação / Jesus”.

O videoclipe

Com imagens que intercalam Chris cantando e tocando violão e os vídeos caseiros das histórias enviadas, o clipe tem uma função bem específica segundo o cantor. “Eu espero que as pessoas sejam encorajadas, não importa onde se encontrarem quando estiverem ouvindo essa música. Quero que todos saibam que Jesus é conosco, para todos nós e nos ama”, afirmou.

No vídeo, está contido apenas alguns testemunhos e cortes deles. Para conferir os testemunhos na íntegra, o cantor criou um site especial onde todas as histórias foram publicadas. Basta acessar christomlin.com/jesus

Confira o videoclipe de “Jesus”:

veja também