Disco de ex-vocalista da banda Sixpence entra para os 10 melhores álbuns country de 2015

"Nos últimos 10 anos o meu filho nasceu, meu pai morreu, meu casamento fracassou, eu aprendi a ser todos os tipos de grandes coisas que eu nunca pensei que eu pudesse ser", disse a cantora.

Fonte: Guiame, Karlos AiresAtualizado: segunda-feira, 4 de janeiro de 2016 às 19:33
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

A cantora Leigh Nash, ex-vocalista da banda Sixpence None the Richer lançou seu primeiro disco country em setembro de 2015, intitulado “The State I’m In”. Antes do lançamento, a dona da voz que embalou vários romances ao som de “Kiss Me”, anunciou uma campanha pelo site “Pledgemusic!”. “Fãs de Sixpence, isso vai ser o meu tudo e espero que vocês amem de alguma forma”, disse a cantora.

“Como muitos de vocês sabem, eu passei grande parte da minha vida cantando em uma banda chamada Sixpence None the Richer. Nos últimos 10 anos o meu filho nasceu, meu pai morreu, meu casamento fracassou, eu aprendi a ser todos os tipos de grandes coisas que eu nunca pensei que eu pudesse ser. Pude praticar graça, perdão e estar tão perto quanto eu posso para obter o amor incondicional em uma base diária. Eu adoraria lhe mostrar onde eu estive, e gostaria de fazer isso por meio da música”, publicou a cantora no site.

“Eu escrevi uma coleção de canções que estou loucamente feliz, e tão emocionada para você ouvir. É aí que você entra! Ao encomendar previamente o meu novo disco, eu posso começar a mostrar mais e incluí-lo nesta jornada. O resultado esperado desta campanha da Pledgemusic é que esta música que você ouviu possa mostrar que sou capaz de compartilhar mais de mim mesma e do dom que eu acredito que Deus me deu”, relata Leigh. “Eu fiz alguns desenhos muito pessoais, estarei fazendo alguns colares super originais e personalizados, além de dar algumas das minhas botas”, postou.

Após o Lançamento

O disco ficou no Top 10 dos álbuns country de 2015, pelo The Guardian. Nash trabalhou com o produtor Brendan Benson, na produção deste disco. O álbum tem um toque tradicional do país, e a artista citou artistas do país, como Willie Nelson, Patsy Cline e Jim Reeves como influências. “Tue State I’m In” é recheado com o recorrente tema, estar com saudades de casa.

O álbum estreou no “Top Country Álbuns” 39º lugar. Além disso, ficou em 18º lugar na lista “Albums Heatseeker”, com 1.100 cópias vendidas em sua semana de estreia. “Fresco, melancólico, mas esperançoso, lunático, e cativante”, assim foi classificado por Ryan Barbee do site Jesus Freak Hideout, recebendo cinco estrelas.

Confira o vídeo do single "Somebody's Yesterday"

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições