Hillsong Young & Free lança vídeo da música 'Real Love' para ajudar refugiados sírios; assista

Laura Toggs, membro do grupo de louvor, contou que durante o período em que decidiram adiar o lançamento do vídeo, ela aprendeu mais sobre a situação dos refugiados sírios e isso fez com que o lançamento do clipe tivesse um propósito maior.

fonte: Guiame, com informações do site Hello Christian

Atualizado: Quarta-feira, 16 Novembro de 2016 as 1:24

A banda está chamando a campanha de "Um ato de Amor Real", fazendo referência ao título da canção. (Foto: Divulgação).
A banda está chamando a campanha de "Um ato de Amor Real", fazendo referência ao título da canção. (Foto: Divulgação).

Certamente você já ouviu a canção “Real Love”, faixa do último disco lançado pelo Hillsong Young & Free: Youth Revival. Essa tem sido uma das faixas de adoração mais tocadas em grupos de jovens do Brasil e pelo mundo. Mas agora, o grupo está lançando um vídeo e ao invés de pedir downloads, eles estão pedindo doações para ajudar os refugiados sírios.

A banda está chamando a campanha de "Um ato de Amor Real", fazendo referência ao título da canção que em português quer dizer exatamente “Amor Real”. Laura Toggs, de Young & Free, expressou que a ideia veio a ela no momento em que decidiram adiar a liberação do vídeo. Durante esse tempo ela aprendeu mais sobre a crise dos refugiados.

"Eu me tornei muito mais envolvida e consciente sobre a situação atual do Oriente Médio e acredito que Deus tinha algo mais forte em mente, o tempo todo sobre esse vídeo. Eu estou tão grata pelo tempo de Deus sobre esse projeto e acredito que o vídeo não significou ser em vão, mas que saiu no tempo ordenado por Deus para que todos nós pudéssemos fazer algo para além de nós mesmos e assim estender este ‘amor real’ através das fronteiras”, disse.

“Youth Revival”

O segundo disco do grupo Young and Free repetiu o sucesso do primeiro. O projeto chegou no Brasil em fevereiro desse ano, distribuído pela CanZion. De acordo com o site oficial da Hillsong, o disco tinha a missão de “apresentar a verdade ao mundo e oferecer às pessoas a oportunidade de responder. As músicas convidam o ouvinte à viagem para nossa contínua salvação com temas de todos nós como a humanidade sendo criada com um propósito, a realidade e luta de nossa natureza decaída, o resgate final para salvar nossas almas e o processo e finalidade da nossa redenção”.

Confira o videoclipe:

veja também