Michael W. Smith compartilha seu testemunho sobre drogas e fala sobre novo disco

Smith disse que ele se tornou cristão aos 10 anos, mas se afastou de sua fé, alguns anos depois, e desenvolveu um problema com drogas.

Fonte: Guiame, com informações do Christian HeadlinesAtualizado: sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 às 15:22
Reprodução: Youtube
Reprodução: Youtube

O popular cantor cristão Michael W. Smith compartilhou recentemente detalhes de seu testemunho e discutiu sobre seu novo álbum "Hymns II: Shine on Us” (Hinos 2 – Brilha em Nós), ao aparecer no podcast “The Church Boys”.

Smith disse que ele se tornou cristão aos 10 anos. "Lembro-me de estar com todos os meus amigos e apenas algo aconteceu. Era como uma epifania", disse. "Uma luz se acendeu. Jesus realmente é quem ele disse que era".

No entanto, Smith se afastou de sua fé, alguns anos depois, e desenvolveu um problema com drogas. “Perdi meu caminho”, disse ele. "Mal posso acreditar que fiz isso por quatro anos e fui enganado. Quase morri por algumas vezes”, comentou.

No entanto, Deus não deixou Smith por muito tempo no pecado. Em novembro de 1979, Smith entregou sua vida a Cristo. Ele compartilhou que o apoio contínuo de seus pais e a suas orações por ele durante este tempo foi fundamental para a mudança que ocorreu em sua vida.

"Eu me senti como se o Deus do universo tivesse descido e se colocado no chão comigo", disse ele. "Eu sabia que ia perder a minha vida, se algo não mudar. Eu estava travado". Desde então, Smith foi um dispositivo elétrico da cena musical cristã.

Ele também compartilhou histórias de fãs loucos na entrevista. O novo álbum de Smith está disponível exclusivamente através do Restaurante Cracker Barrel.

O novo CD é o segundo disco de um projeto de hinos tradicionais em parceria com a Cracker Barrel Old Country Store. O primeiro foi lançado no dia 24 de março de 2014. Já o segundo foi lançado no dia 29 de janeiro de 2016.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições