Michael W. Smith lança "Crashing Waves", o terceiro single do seu novo disco de estúdio

Em fevereiro, Michael W. Smith lançará dois Cds, um de estúdio e outro ao vivo.

Fonte: Guiame, com informações do Breathe CastAtualizado: quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 16:14
Michael W. Smith compartilhou um vídeo com a letra da música no Facebook e no YouTube. (Foto: Reprodução).
Michael W. Smith compartilhou um vídeo com a letra da música no Facebook e no YouTube. (Foto: Reprodução).

Na última sexta-feira (12), o artista cristão Michael W. Smith lançou a canção "Crashing Waves". Trata-se do terceiro single de seu novo disco de estúdio a ser lançado em fevereiro, “A Million Lights”. A primeira música lançada desse novo projeto foi a faixa título do álbum e a segunda foi "Love Always Wins", disponibilizada no final do ano passado.

"Crashing Waves" é uma música sobre o amor incondicional de Deus. "Minhas lágrimas estão caindo, caindo como ondas. Quebrado é como você me encontrou. Alguém roubou a dor, o ladrão na noite. Nunca mais serei o mesmo, pois você tirou a pedra", diz parte da letra.

Michael W. Smith compartilhou um vídeo com a letra da música no Facebook e no YouTube. “Estou animado para mais esta música de um dos dois álbuns a ser lançados”, comentou ele.

As reações estão sendo positivas e incluem comentários bastante animadores. "Você é louco? Esta música é para lá de boa! Já é fevereiro?", comentou o internauta Joey John, na página do Facebook de Smith.

Estúdio e Ao Vivo

Michael W. Smith se prepara para lançar não um, mais dois discos. Um gravado em estúdio e outro ao vivo. “A Million Lights” será lançado no dia 16 de fevereiro. Smith lançará um novo álbum de adoração (ao vivo) uma semana depois (23 de fevereiro), chamado “Surrounded”.

Ouça a canção "Crashing Waves":

Siga-nos

Mais do Guiame