Novo CD de Chris Tomlin chega ao Brasil em versão deluxe: "Never Lose Sight"

O cantor lança o novo disco e já tem canções que ganharam as rádios do mundo todo como a premiada "Good Good Father" e o hit "Jesus" que ganhou até clipe colaborativo.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 10 Novembro de 2016 as 4:41

O disco segue os passos dos sucessos anteriores que renderam a Tomlin diversas premiações e reconhecimentos. (Foto: Divulgação).
O disco segue os passos dos sucessos anteriores que renderam a Tomlin diversas premiações e reconhecimentos. (Foto: Divulgação).

O cantor Chris Tomlin, mais conhecido por sucessos tocados nas igrejas do Brasil como “Our God” (com versão em português de Gui Rebustine e André Valadão), lançou seu novo disco, intitulado “Never Lose Sight”. Aqui no Brasil, o álbum chega em versão deluxe, distribuído pela CanZion.

Com mais de 20 anos de carreira, Tomlin ainda consegue deixar a todos ansiosos por um novo álbum. E agora, com seu décimo primeiro disco de estúdio, o artista chegou com canções que já ganharam as rádios como “Good Good Father” e “Jesus”.

"Never Lose Sight - Deluxe Edition" apresenta 14 novas músicas e conta com participações especiais de Danny Gokey (ex-participante do American Idol) dividindo os vocais com Tomlin em “Impossible Things". Também participa do projeto a líder do grupo Jesus Culture, Kim Walker-Smith em “First Love”. Na faixa de encerramento, uma belíssima surpresa: os vocais de Matt Maher, Matt Redman e Jason Ingram em "Kyrie Eleison".

O disco segue os passos dos sucessos anteriores que renderam a Tomlin diversas premiações e reconhecimentos. Recentemente, Tomlin ganhou o prêmio Dove Awards de "Canção do ano" para "Good Good Father" e foi homenageado pelo seu desempenho nas plataformas digitais no mesmo evento. Chris também concorre ao American Music Awards como "Artista Inspiração Contemporâneo Favorito."

Sucesso na internet e nas rádios

Esse sucesso se traduz também em visualizações de vídeos e boas colocações nos topos das rádios. "Jesus", uma das músicas do disco, soma cerca de 2 milhões de visualizações no Vevo do cantor e esteve no ranking da Billboard entre as 12+ músicas cristãs tocadas em rádios americanas. E agora, não apenas um single mas, o álbum "Never Lose Sight" aparece novamente na Billboard, chegando em primeiro lugar no Top Álbums Cristãos, em sexto na Billboard Top 200, em quinto no Top Álbums e em décimo lugar na lista de Álbuns Digitais da Billboard.

E quando se trata de audiovisual, Tomlin não deixa por menos. O cantor já disponibilizou alguns áudios, lyric vídeos especiais para as canções "Home", "God of Calvary", "Impossible Things", "He Lives" e "Jesus", esse último também com um vídeo clipe participativo visto por mais de 600 mil pessoas.

Sobre tudo isso, Tomlin afirma: "Estou incrivelmente honrado pela resposta do público sobre esse álbum. Minha oração constante é que cada música que eu lançar leve esperança e o amor de Deus aos ouvintes."

Confira a lista de músicas de "Never Lose Sight - Deluxe Edition":
1. Good Good Father
2. Jesus
3. Impossible Things (feat. Danny Gokey)
4. Home
5. God Of Calvary
6. He Lives
7. Glory Be
8. Come Thou Fount (I Will Sing)
9. Yes And Amen
10. All Yours
11. First Love (feat. Kim Walker-Smith)
12. The God I Know
13. God And God Alone
14. Kyrie Eleison (feat. Matt Maher, Matt Redman and Jason Ingram)

veja também