Premiada cantora cristã, Lauren Daigle se prepara para sua primeira turnê

A turnê será patrocinada pela Cure International e está prevista para iniciar a partir de outubro (dos dias 14 a 30), começando em Memphis, Tennessee.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 24 Junho de 2016 as 1:29

Daigle recebeu sua primeira indicação ao GRAMMY no início deste ano como "Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea". (Foto: Divulgação).
Daigle recebeu sua primeira indicação ao GRAMMY no início deste ano como "Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea". (Foto: Divulgação).

A cantora cristã Lauren Daigle vai embarcar em sua primeira turnê intitulada “A Night with Lauren Daigle” (Uma noite com Lauren Daigle). As apresentações contarão com o convidado especial Chris McClarney, que dará suporte a cantora que recentemente lançou uma versão deluxe do disco “How Can It Be” e será distribuído no Brasil pela CanZion.

A turnê será patrocinada pela Cure International e está prevista para iniciar a partir de outubro (dos dias 14 a 30), começando em Memphis, Tennessee. Daigle, que atualmente está abrindo a turnê “Empires” de Hillsong UNITED, teve um ano agitado desde que lançou seu primeiro álbum.

Daigle afirma que está animada com a novidade, "Estou tão animada para compartilhar que farei minha primeira turnê neste outono! Meu desejo mais profundo para essas noites é que Deus possa abalar nossos alicerces e expandir a nossa revelação de quem Ele é. Quero que as pessoas se sintam como se pudessem beber da água da vida, descansar na Sua presença e serem reabastecidos e capacitados para cumprir tudo o que Ele tem”, pontuou.

Ela continua: "Eu estou em parceria com a ‘CURE Internacional’ por causa do meu amor pela área médica e por missões. Eu também estou feliz por voltar a anunciar que Chris McClarney se juntará a mim", comentou.

Premiações

Daigle recebeu sua primeira indicação ao GRAMMY no início deste ano como "Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea" e levou para casa o prêmio Billboard Music Award 2016. Ela ganhou três Dove Awards (sendo nomeada em quatro categorias): "Top Álbum Cristão", "Nova Artista do Ano", "Canção do Ano" (para “How Can It Be") e "Álbum Pop Contemporâneo do ano".

As premiações não param por ai, ela também ganhou, neste ano na K-LOVE Fan Award, na categoria "Artista do ano" e "Artista Feminina do ano", além do Prêmio no ano passado para "Melhor Canção de Adoração" (How Can It Be).

Daigle tem se posicionado no topo das paradas desde a sua estreia. Seus singles "How Can It Be" e "First" atingiram o primeiro lugar no iTunes na categoria de músicas cristãs e primeiro lugar na Digital Christian Tracks, com "First", também alcançando a posição de número um na parada de rádio NCA.

"Trust in You", que ganhou sua primeira posição “número um” na lista de canções cristãs da Billboard – em março desse ano - continua a manter sua liderança após 13 semanas consecutivas. Além disso, a canção ainda permanece na primeira posição na parada de rádio NCA após nove semanas consecutivas. A canção atualmente ocupa o primeiro lugar no iTunes (lista de músicas cristãs).

veja também